Se seu sonho é morar pertinho do mar, agora você está mais perto do seu sonho. A MRV chegou em Bigaçu e juntamente com a Caixa, através do Minha Casa Minha Vida, está proporciando realização de sonhos, com subsídio, ITBI grástis, parcelas de R$ 299,00 e ainda podendo usar seu FGTS!

E tudo isso pertinho de Floripa! O Residencial Flores do Verão tem dois dormitórios, com vaga de garagem e lazer equipado, perfeito para quem procura um apartamento na planta.

Infraestrutura

O Residencial Flores do Verão tem tudo o que você mais precisa no seu dia a dia! O condomínio, com lazer completo oferece salão de festas, piscina adulto e infantil, playground, pet place e churrasqueira, tudo isso pensando mais te dar mais qualidade de vida, e não por ai.

Flores do Verão piscina

Também possui espaço gourmet, espaço kids, gazebo, pomar e bicicletário. O Residencial Flores do Verão tudo para proporcionar bons momentos em família ou entre amigos e criar memórias incríveis.

Preocupado com a sustentabilidade e econômia, possui dispositivos economizadores de água e energia, coleta seletiva, bicicletário e medição de água individualizada.

Flores do Verão churrasqueira

As unidades serão entregues com piso laminado na sala e quartos, portas com sistema de redução impacto e ruído, batentes sem marcas de fixação, olho mágico, revestimento nas áreas molhadas que são: cozinha e banheiro, linha especial de louças e metais e esquadria branca nas janelas.

Segurança é algo cada mais primoridal nos dias de hoje, pensando nisso a MRV instalou nesse condomínio o sistema de segurança Eco, que abrange circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença e guarita de segurança.

Planta

O Residencial Flores do Verão possui uma planta que conecta, com planta baixa que integra cozinha, sala de jantar e sala de tv, você se interage com sua familía e amigos enquanto cozinha.

O layout aberto faz com que o ambiente fique mais amplo e moderno, conheça as plantas:

Localização

A localização é um dos fatores mais importante na hora de escolher sua casa, já que ela fará total diferença no seu dia a dia! O Residencial Flores do Verão tem localização privilegiada, está a apenas 7 minutos da Baía Norte de Biguaçu e a 10 minutos da Marina Pier 33.

Nas suas proximidades a Churrascaria Tradição Gaúcha, KAD Koerich, Supermercado Super Ofertão, Centro Esportivo HGF, Posto Ampessan, Posto Mar das Pedras, Junkes Garden Center, Mundo da Fantasia, Supermercado Mercocentro, Radisul Radiadores e Turbo-Sul Turbinas.

A BR-101, Rua João Luiz Duarte, Rua Homero de Miranda Gomes, Rua Alexandre Sérgio Godinho e Av. Osvaldo José do Amaral são suas principais vias de acesso.

Endereço: Rua Adelino Machado (Bom Viver – Biguaçu/SC)

Mais informações

Se encontrou aqui o que procura, clique no link abaixo para mais valores, como conhecer o decorado e mais.

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial

Se o que você busca é morar perto do mar em uma localização privilegiada, o Residencial Flores do Verão é para você e o momento é agora! Aproveite que ele está disponível no Minha Casa Minha Vida com ótimos subsídios, além de FGTS de entrada, parcelas de R$ 299,00 e ainda ITBI grátis.