Se o que procura é uma ótima localição, não precisa procurar mais! A MRV está com um incrível lançamento financiado pela Caixa através do programa Minha Casa Minha Vida, com excelente localização em Maracanaú, e o melhor de tudo sem sinal.

Forte Versalhes

Fachada noturna – Forte Versalhes

A MRV tem trazido mais e mais facilidades e impactando positivamente cada vez mais famílias, por isso o empreedimento Forte Versalhes, com apartamentos vendidos na planta em condominío fechado pode ser adquirido com subsidio do governo e zero de sinal.

Infraestrutura

O condomínio Forte Versalhes terá uma infraestrutura completa visando o bem estar, saúde e conforto e além de tudo isso, também trará mais segurança pois será entregue com completo sistema de segurança

Forte Versalhes contará com salão de festas, playgraund, salão de jogos, espaço gourmet, espaço kids, pomar, bicicletário e ainda piscinas adulto e infantil. Além disso cada unidade já será entregue com tomadas USBs, portas especiais e piso laminado na sala e quartos.

Forte Versalhes planta interativa

Como você pode ver, esse empreendimento foi totalmente pensando para sua facilidade, conforto e qualidade de vida. Um empreendimento muito mais completo, o Forte Versalhes que como falamos mais assima, já vem com pisos laminados que trazem mais personalidade e praticidade para seu lar.

Também terá sistema Wi-Fi nas áreas comuns e energia solar nas áreas comuns, energia elétrica limpa e renovável produzida para atender parte da demanda das áreas comuns gerando assim econômia a todos os moradores.

Forte Versalhes área de lazer

Localização

O Residencial Forte Versalhes tem execelente localização, pois fica em uma região com completa infraestrutura comercial e tem como principais vias de acesso a Av. Dr. Mendel Steinbruch, Rod. 4° Anel Viário, Av. de Contorno, Rua Paulo Batista, Av. Edson Magalhães e Av. Rad. João Ramos.

Fica próxima ao Assaí Atacadista, Distrito Industrial, Ceasa, Maxxi Maracanaú, SESI/SENAI, CD Casas Bahia, Transpetro, Normatel Outlet, Hospital Maternidade Pajuçara Dr. Dionísio, Colégio 7 de Setembro.

Está localizado na Rua Luíz Gonzaga dos Santos, 555 (Pajuçara – Maracanaú/CE).

Como visitar o decorado e ver o preço

Se gostou desse imóvel e quer ter mais informações como preço e conhecer o decorado, saiba como clicando no botão abaixo:

Nossa opinião sobre o Residencial Forte Versalhes

Se você procura um apartamente planejado nessa região, certamente essa é uma excelente opção, por ja vir com piso laminado, esse empreendimento lhe poupará tempo, dinheiro e estres.

Além disso, uma enorme vantagem é o fato de ele ser subsídiado e sem sinal, isso pode ter grande peso na hora da sua decissão, além disso possui excelente infraestrutura e localização extremamente privilégiada.