Para quem deseja conseguir a sua casa própria comprando um apartamento na planta no Programa Minha Casa Minha Vida, conheça o Residencial Parque Castel di Verona, um lançamento da construtora MRV.

Fique atento a todos os detalhes que vamos descrever aqui sobre o Residencial Parque Castel di Verona, aproveite tudo que a Construtora MRV oferece de diferenciais no Residencial Parque Castel di Verona.

Estágio das Obras no Condomínio

As obras estão no inicio, estão começando a execução da área comum do condomínio e por isso ainda é possível comprar apartamentos na planta pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Infraestrutura Completa

A promessa da Construtora MRV é que o Residencial Parque Castel di Verona vai ter uma infraestrutura completa, mesmo sendo um condomínio residencial que participa do Minha Casa Minha Vida.

  • Energia Solar nas Áreas Comuns
  • Piso Laminado na Sala do Apartamento
  • Piso Laminado no Quarto do Apartamento
  • Área de Lazer com Piscina
  • Medição de Agua Individualizada por apartamento
  • Sistema de segurança
  • Previsão para Wifi nas áreas Comuns
  • Bicicletário
  • Coleta Seletiva
  • Bancadas em Mármore Sintético
  • Tanque em Mármore Sintético
  • Linha Especial de louças e Metais

Informações do Empreendimento

Apartamentos de 2 quartos no Seminário, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para sua diversão em qualquer momento.

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 1° Opção

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 2° Opção

Apartamento com 2 Quartos e área Privativa 3° Opção

Apartamento com 2 Quartos Simples

Localização do Condomínio

Excelente localização, o bairro Seminário oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Campo Grande, além de estar próximo ao Centro.

Próximo a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Supermercado Comper Tamdaré, Academia Performance, UBSF São Benedito, Sertão Materiais de Construção, Hospital Santa Casa, Farmácia Farmatotal, Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, Escola Prof. Licurgo de Oliveira Bastos e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Tamandaré, Av. Euller de Azevedo, Av. Mascarenhas de Moraes, Av. Pref. Heráclito Diniz Figueiredo, Rua do Seminário, Av. São Nicolau e Av. Júlia Maksoud.

Endereço: Rua Ciro Macuco, 175 (Seminário – Campo Grande/MS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para quem tem o interesse de verificar o preço e visitar o decorado dos apartamentos do Residencial Parque Castel di Veron é bem simples, clique no botão abaixo e veja como:

btn saber mais

Nossa Opinião

Em nossa opinião o Residencial Parque Castel di Verona é uma grande oportunidade para quem tem o interesse em comprar um apartamento na planta pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

A Construtora MRV Oferece o ITBI grátis do imóvel além de toda a facilidade para adquirir o apartamento na planta, por estes motivos, recomendamos o Residencial Parque Castel di Verona.