O condomínio Residencial Parque da Vinci, em da parceria entre a Caixa e a MRV, através do Minha Casa Minha Vida, está condições especiais para compra de unidades de apartamento na planta.

Parque da Vinci

Com uma entrada de apenas R$ 999,00 reais, você pode morar em um condomínio fechado, com a facilidade do subsídio de até R$ 23 mil reais pelo financiamento imóbiliario da Caixa pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

O residencial Parque da Vinci, pode proporciar saúde, diversão e comodida a você e sua família, pois conta com bikes compartilhadas e lazer completo. Além disso possui benefícios para trazer segurança e econômia.

Infraestrutura

Além de contar com as bikes compartilhadas o O residencial Parque da Vinci, também possue bicicletário, enérgia solar elétrica nas áreas comuns que atenderá parte da demanda dessas áreas e assim gerando grande econômia para os morados.

Para sua segurança, O residencial Parque da Vinci equipado com o exclusivo sistema de segurança ECO, com ele seu lar estará mais protegido com portaria com guarita 24 horas, luminária com sensor de presença, cerca elétrica com alarme e um circuito fechado de TV.

Parque da Vinci play ground

As unidades ainda possuem revestimento nas áreas molhadas, que são banheiro e cozinha, linha especial de louças e metais com design moderno e maior durabilidade, tomadas USB no sala e quarto maior, portas com vedação de borracha para redução de ruídos e impactos, mais olho mágico ja instalado, e janelas especias em esquadria branca.

Também conta com:

  • salão de festas;
  • playground;
  • salão de jogos;
  • espaço gourmet;
  • piscinas adulto e infantil e
  • espaço kids.

Parque da Vinci planta interativa

Planta

A planta do O residencial Parque da Vinci foi denvolvida para da maior aplitude e melhor aproveitamento de espaça, por isso integra a cozinha e a sala com uma bancada, super útil no dia a dia. São 5 opções de plantas, sendo 4 com área privativa e uma sem, são elas:

Localização

O residencial Parque da Vinci, está super bem localizado em um bairro todo planejado pela MRV, o Fonte das Artes, que já está com sua primeira fase concluída e está com essa grande oportunidade para que você ainda obtenha seu apartamento na planta e saia do aluguel.

Esta em uma ótima região de Fotaleza com completa intraestrutura comecial, a 25 minutos do Aeroporto de fortaleza e a 35 minutos do Beach Park. Tem como principais vias de acesso estão a BR-116, Av. Washington Soares, Av. Frei Cirilo, Av. Eusébio de Queiroz e Av. Quarto Anel Viário.

Além de ficar ao lado do Pátio messejana, próximo a Lagoa da Paupina, Mercadinho Sertanejo, Viação Princesa, a 10 minutos do Terminal Rodoviário de messejana, a 15 minutos da Arena Castelão e do Hospital de Messejana.

Endereço: Rua A (Messejana – Fortaleza/CE)

Como visitar o decorado e ver preço

Para maiores informações de como visitar o decorado, preço, unidades desponíveis e mais, clique no botão abaixo:

Nossa opinião sobre o Residencial Parque da Vinci

O residencial Parque da Vinci tem diversos benefícios voltados para o bem estar, qualidade de vida, segurança e economia, e esses são benfícios que devem pesar a decisão de escolha do lugar onde sua família chamará de lar.

Além disso está bem localizado e bem atendimento pela infraestrutura comercial da região em um bairro totalmente planejado pelo MRV, Fonte das Artes, pensado para seu lazer e tranquilidade.