O Parque Porto Boa Vista é o novo condomínio da MRV construtora com vaga na garagem em fase de lançamento. Desenvolvido para ser confortável e perto de tudo, os apartamentos são luxuosos e com tudo que você precisa.. Além disso, tem o subsídio do governo no programa Casa Verde e Amarela e Minha Casa Minha Vida, garantindo um melhor financiamento.

Siga o artigo até o final e descubra as vantagens de investir neste apartamento na planta com as melhores opções de compra para sua família.

Estágio das Obras no Condomínio

O Parque Porto Boa Vista está em fase de lançamento! Este é um excelente momento para adquirir seu apartamento com as melhores condições e menores preços. 

Infraestrutura Completa

O Parque Porto Boa Vista será construído com tudo que há de mais moderno no mercado. Nele, você terá diversas facilidades para a família ter bastante conforto:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem para todos os apartamentos.
  • Condomínio fechado.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Parque Porto Boa Vista está sendo construído com apartamentos de dois quartos. Se preferir, pode optar por um apartamento com área privativa que garante mais conforto para sua família. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma região privilegiada de Porto Alegre, a Região da Zona Norte, sua família terá tudo o que precisa para o dia a dia, além de várias opções de ônibus que vão ligar você a qualquer região da cidade. Ou seja, o Boa Vista está sendo construído em um ponto estratégico da cidade.

Próximo ao Terminal Triângulo, Estação Baltazar de Oliveira Garcia, Hospital Conceição, Hospital Cristo Redentor, Shopping Lindóia, Shopping Boulevard, Cassol CenterLar, Bourbon Wallig, Bourbon Country, Shopping Iguatemi, Faculdade Uniritter e FATEC. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Dante Ângelo Pilla, Av. Manoel Elias, Av. Delmar Rocha Barbosa, Av. Sertório, Av. Assis Brasil, Av. Francisco Silveira Bitencourt e Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Endereço: Prol. Diretriz 3053 esq. Rua Walter Erwig F° (Zona Norte – Porto Alegre/RS) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer mais do empreendimento e garantir facilidades de um apartamento na planta, além de visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você será direcionado para o site da construtora onde encontrará todas as opções que precisa para seu financiamento. 

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Parque Porto Boa Vista. Você terá um apartamento na planta com conforto, segurança e a certeza de que vai ter o que há de mais moderno, feito pela construtora. Invista agora e realize seu sonho.

A construtora ainda está com diversas facilidades. Aproveite e faça seu financiamento imobiliário na planta agora.