A MRV lança mais um empreendimento que faz parte do programa minha casa minha vida, que possibilita conseguir um subsídio de até R$47 mil reais e que conta com área gourmet, salão de festas e até mesmo uma piscina maravilhosa.

Fachada Porto Baden

O Residencial Porto Baden será um condomínio fechado na região do rondônia com uma excelente infraestrutura, ótima localização e possibilidade de conseguir um financiamento na planta. Conheça aqui, detalhes desse lançamento que pode ser uma oportunidade!

Infraestrutura

Como não falar bem de um empreendimento que mesmo sendo acessível e com possibilidade de financiar pelo programa Minha Casa Minha Vida, conta com uma área de lazer de dar inveja em muitos empreendimentos de luxo…

Piscina MRV

O Residencial Porto Baden vai contar com área gourmet, salão de festas, piscina adulto/ infantil, bicicletário(já com bicicletas que deverão ser compartilhadas pelos moradores) e até um sistema de segurança completo.

Salão de Festa MRV

Os apartamentos terão tomadas USB, área planejada para instalação de um ar-condicionado split (instalado pelo cliente) e medidor de água separado, o que é uma boa pedida para evitar gastos indesejados.

Planta

A planta como sempre segue um padrão que a MRV utilizá, que em geral só muda o local e tamanho da área privativa. Apesar de ser uma planta que não muda muito de um empreendimento para o outro, ela é super bem planejada e faz do apartamento um lugar bem aconchegante.

Confira algumas fotos:

Forte Versalhes planta interativa

Planta

Localização

O empreendimento está sendo construído em uma localização considerada umas das melhores de Novo Hamburgo pois possui uma infraestrutura comercial excelente.

Próximo ao empreendimento está a Escola Antônio Borges de Medeiros, o Hospital da Unimed Vale dos Sinos, Supermercado Saffra e a 10 minutos da Universidade Feevale.

Endereço: Rua Maria Olinda Telles, 1222 (Região do Rondônia – Novo Hamburgo/RS)

Como visitar o decorado e ver preço

Se você se interessou pelo empreendimento e quer saber o preço e até mesmo visitar o decorado, clique no botão abaixo e saiba como.

Nossa opinião sobre o Residencial Porto Baden

Se compararmos com outros empreendimentos do mesmo valor e com localização parecida, esse com toda certeza se destaca.

Como está na fase de construção, você consegue financiar o valor quase todo do imóvel e por um preço mais acessível. Certamente em breve não terá mais vagas e o preço vai aumentar.