Se não bastasse a localização excelente estando perto de uma infraestrutura comercial completa, o Residencial Porto Dom Feliciano conta uma infraestrutura interna de dar inveja. Piscina, área de lazer, salão de festa, pet place e muito mais.

fachada

O melhor é que se você é do Rio Grande do Sul e deseja comprar um apartamento na planta por um preço super acessível, a MRV com sua parceria com a Caixa Econômica Federal ainda possibilita conseguir o financiamento do imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida com um subsídio de até R$26.250 reais.

Infraestrutura

Como já dito, a infraestrutura do condomínio e do apartamento é de dar inveja! Os moradores do condomínio poderão usufruir de vários espaços em conjunto.

Piscina com toda infraestrutura, pet place, playground, área gourmet, salão de festas, preparação para sistema wifi e um sistema de segurança com várias câmeras são os destaques do ambiente comum.

Piscina MRV

Já no apartamento, todos serão entregues com medição de água individualizada, piso laminado na sala e nos quartos e até tomadas USB.

São pequenas coisinhas, que parecem bobas, mas mostram a preocupação da construtora em evoluir e entregar o melhor para seus clientes. 

Planta

Sempre que falamos dos empreendimentos da MRV, não tem como deixar de repetir: A planta é praticamente a mesma, um apartamento de 40,82m². A vantagem é que a MRV consegue distribuir os cômodos de uma maneira que deixa tudo muito aconchegante.

Forte Versalhes planta interativa

O grande diferencial deste empreendimento em relação aos apartamentos será para quem optar em comprar a área privativa. Com bastante espaço, será possível estender um pouco a casa nos momentos de lazer.

planta

Localização

Como já deixamos claro no começo do texto, este empreendimento que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, que tem uma infraestrutura excelente, ainda conta com uma localização privilegiada.

O empreendimento fica em Porto Alegre na região da Protásia Alves. Muito próximo do empreendimento está a UniRitter – Campus FAPA, Escola Dep. Victor Issler, Colégio Romano Senhor Bom Jesus e fica apenas alguns minutos do shopping, da puc e vários outros pontos comerciais essenciais.

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro, 100 (Região da Protásio Alves – Porto Alegre/RS)

Como visitar o decorado e ver preço

Se você ficou interessado em conhecer esse apartamento que ainda está sendo vendido na planta e com possibilidade de financiar pelo Programa Minha Casa Minha Vida, clique no botão abaixo para mais detalhes.

Nossa opinião sobre o Residencial Porto Dom Feliciano

Não é à toa que a MRV é a maior construtora do Brasil! Ela está levando ótimos empreendimentos para todo os cantos e se diferenciando muito de seus concorrentes.

Apesar de ser um apartamento nos moldes do programa Minha Casa Minha Vida, vimos que a infraestrutura prometida deixará tudo muito elegante e com muito conforto.

Vale a pena financiar esse imóvel, principalmente para realizar o sonho da casa própria.