Residencial Vila Turquesa – 2 Quartos com opção de área privativa
O Residencial Vila Turquesa é um lançamento da Construtora MRV, o condomínio está disponível para a compra dos apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida.
Se você ficou com o interesse, fique ligado em nosso artigo e veja tudo sobre os apartamentos na planta do Residencial Vila Turquesa.
Estágio das Obras no Condomínio
As obras no Residencial Vila Turquesa estão no inicio, e por isso a construção ainda está sendo mobilizada, por isso é uma grande oportunidade para o financiamento do apartamento na planta.
Infraestrutura Completa
Para quem procura um apartamento em um condomínio que tenha toda infraestrutura saiba que a construtora MRV oferece toda uma infraestrutura que vai conter:
- Energia Solar nas Áreas Comuns
- Piso Laminado na Sala do Apartamento
- Piso Laminado no Quarto do Apartamento
- Área de Lazer com Piscina
- Medição de Agua Individualizada por apartamento
- Sistema de segurança
- Previsão para Wifi nas áreas Comuns
- Bicicletário
- Coleta Seletiva
- Bancadas em Mármore Sintético
- Tanque em Mármore Sintético
- Linha Especial de louças e Metais
Informações do Empreendimento
Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos na Região de Rio Marinho, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para os momentos de diversão de sua família.
Apartamento 2 Quartos com área Privativa
Apartamento Simples 2 Quartos
Localização do Condomínio
Região de Rio Marinho: localização privilegiada de Cariacica que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família, além de estar com fácil acesso a Vitória.
Próximo ao Shopping Moxuara, Supermercado Ramos, Escola Alzira Ramos, CMEI Abílio Luiz Fagundes, Nossa Rede Supermercados, Campo de Futebol, Drogaria Melo, Escola Jardim Botânico, Escola Maria Augusta Tavares, a 20 minutos do Boulevard Shopping Vila Velha e da Praia de Itapoã. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Leste Oeste, Rua Principal, Estrada Mun. de Caçaroca, Rua Alm. Tamandaré, Rua do Tanque, Rua Campo Belo e Rod. Cláudio Henrique Laranja.
Endereço: Rua Treze, 160 (Região de Rio Marinho – Cariacica/ES)
Como Verificar o preço e como visitar o decorado
Para quem se interessou neste empreendimento, vale muito a pena a compra do apartamento na planta, para quem tiver o interesse de verificar o preço e visitar o decorado, clique no botão abaixo e saiba como:
Nossa Opinião
Para nós a compra do apartamento na planta é algo que vale muito a pena, a Construtora MRV Oferece condições especiais para quem deseja comprar o apartamento na planta.
Recomendamos os apartamentos na planta pois é possível negociar as taxas com a Construtora e ainda é possível conseguir o subsidio do programa Minha Casa Minha Vida.