O cartão Samsung Itaucard Visa Platinum é o cartão ideal para você que gosta de adquirir eletrônicos e eletroeletrônicos. Com opções seguras e vantagens exclusivas, você terá um cartão seguro e com descontos para os seus clientes. Ou seja, você terá vantagens sem anuidade. 

Um cartão com a segurança de grandes empresas, a Samsung e o Itaú, que são os gerenciadores do sistema. E, assim, você tem a certeza de segurança e de boas compras com exclusividades. 

samsung itaucard visa platinum

Acompanhe nosso artigo até o final e conheça mais sobre o Samsung Itaucard Visa Platinum, além de saber como solicitar o seu. 

Recomendações

O Samsung Itaucard Visa Platinum é o cartão ideal quem quer desfrutar os benefícios de um cartão de crédito sem anuidade e que tenha a bandeira da Visa, que traz diversas vantagens para seu usuário. Além disso, ele é recomendado para quem quer ter benefícios com os programas Samsung Pay e Samsung Rewards. Ou seja, um cartão cheio de vantagens para quem utiliza os serviços dessa empresa.

Prós

O Samsung Itaucard Visa Platinum traz diversas vantagens para os seus clientes. Confira abaixo tudo que você pode desfrutar com o cartão:

  • Um cartão sem anuidade.
  • Você tem controle o seu fluxo financeiro pelo App.
  • Parcelamento em até 24x nos produtos da loja Samsung.
  • Descontos e condições especiais.
  • Pontuação usando o Samsung Pay.
  • Maior benefício no Samsung Reward.

Com tudo isso, vale a pena ter este cartão e aproveitar todos os seus benefícios. 

Contras

As desvantagens do Samsung Itaucard Visa Platinum são poucas. Podemos citar as seguintes:

  • Apenas um titular com o cartão de benefícios, ou seja, não pode passar os pontos para terceiros.
  • Os pontos e os maiores parcelamentos são exclusivos para alguns produtos da Samsung na loja virtual. 

Ainda assim, se você utiliza bem os produtos da Samsung, certamente que vale a pena aproveitar as vantagens.

Principais informações sobre o cartão

O Samsung Itaucard Visa Platinum é um cartão de crédito feito em parceria do banco Itaú com a grande empresa Samsung. Com ele, você tem diversas opções de uso:

  • Pode fazer compras online (em sites nacionais e internacionais);
  • Pode fazer compras presenciais e pagar nas maquininhas;
  • Terá descontos exclusivos em diversos produtos;
  • Pode consultar e controlar o cartão pelo aplicativo.

Benefícios exclusivos do cartão

O cartão Samsung Itaucard Visa Platinum possui benefícios exclusivos para seus clientes. Confira a lista abaixo de todos eles:

  • Cartão com Zero anuidade.
  • Cartão com bandeira internacional.
  • A Bandeira Visa, que traz diversas vantagens para quem utiliza, como descontos exclusivos e seguros para o cliente. 

Vantagens exclusivas

Se você quer aproveitar todas as vantagens do Samsung Itaucard Visa Platinum, confira o que você terá de exclusividade ao adquirir este cartão: 

  • Pode usar o Samsung Pay para pagamentos.
  • Pontuação extra no Samsung Reward, que podem ser trocados por diversos benefícios na hora de realizar as suas compras.
  • Descontos exclusivos em smartphones.
  • Parcelamento em até 24x de produtos selecionados na loja Samsung. 

Tarifas 

Conforme já informamos, o cartão Samsung Itaucard Visa Platinum não possui anuidades. Com isso, você já economiza bastante e pode usar em suas compras sem nenhum problema. 

Você só pagará tarifas em caso de juros rotativo de atraso da conta, seguindo o mesmo padrão de todos os cartões de crédito do mercado. Outra taxa de juros que também pode ser praticado é em caso de não pagamento da fatura total. 

Benefícios da bandeira

O cartão vem com a bandeira Visa. Esta bandeira traz os seguintes benefícios:

  • Vai de Visa: cadastre seu cartão e ganhe descontos e condições especiais em estabelecimentos de todo o Brasil.
  • Visa Checkout: através de um cadastro, é possível realizar compras e pagamentos online.
  • Serviço de assistência em viagem: serviço de atendimento especializado em situações de emergência.
  • Substituição emergencial de cartão: serviço de assistência que permite que você receba um cartão emergencial em caso de extravio ou roubo.
  • Serviço de saque emergencial.

Satisfação dos clientes e atendimento

O Samsung Itaucard Visa Platinum tem uma pontuação excelente, 8.8. Isso significa que o nível de satisfação está em aproximadamente 90% dos clientes. Uma taxa bem alta para um cartão de crédito.

Além disso, praticamente todos os clientes recomendam o atendimento que o suporte virtual dá em caso de algum tipo de problema. Ou seja, é vantajoso para todos. 

Aplicativo

O aplicativo Samsung Itaucard foi desenvolvido para que você tenha seu cartão controlado diretamente do seu smartphone. Você encontra versões para Android e IOS, o que faz com que consiga baixar diretamente da loja virtual de seu aparelho. 

O aplicativo é excelente para que você tenha o controle total de tudo que acontece com seu cartão e, assim, possa aproveitar melhor seus benefícios.  

Nota do aplicativo

Segundo as notas dadas pelos usuários nas lojas virtuais, o aplicativo recebe nota 3,8 de 5,0. A avaliação é feita devido a informações fornecidas pelos usuários, como uso, interação, consideram as funcionalidades e todas as opções que venha a oferecer ao cliente. 

Os comentários feitos pelos usuários são positivos no geral e, ainda que tenha algo negativo, a empresa geralmente traz uma solução bem rápida.  

Canais de Atendimento

Você tem diversos caminhos para conseguir atendimento para seu Samsung Itaucard Visa Platinum. O principal dele é pelo próprio aplicativo, de onde você consegue atendimento virtual, chat e a solução para praticamente todos os seus problemas. 

Além disso, você pode falar com um atendente pelo:

  • 0800 728 0728 – todos os dias, 24h por dia. 
  • Ouvidoria: 0800 570 0011 – em dias úteis, das 9h às 18h

Com isso, você tem diversas opções para ser bem atendido e ter todas as informações necessárias.

Como fazer o cartão

Solicitar seu Samsung Itaucard Visa Platinum é muito simples. Você pode fazer o cartão pelo site ou pelo aplicativo. 

Clique aqui para acessar a página e solicitar seu cartão, preencha com seus dados e aguarde a resposta. Pelo aplicativo, basta baixar pela loja virtual de seu telefone, fazer o cadastro pela interface do próprio aplicativo e esperar a solicitação. 

Pelo aplicativo, baixe na loja virtual de seu celular. Depois, preencha o cadastro e aguarde a resposta por parte da empresa, fazendo com que, assim, você possa ter seu cartão na sua casa. 

A resposta vem em até 15 dias, podendo ser positiva ou negativa. 

Em caso de recusa da proposta, o Itaú sugere aguardar 3 meses antes de nova solicitação.

Para você que quer um cartão sem anuidade e com vantagens para pagar, aproveitando os benefícios da Samsung, esta pode ser a opção ideal para você.