Se você é cliente das lojas Americanas e quer aproveitar mais vantagens na hora de fazer suas compras na loja, além de ter descontos exclusivos na loja e um sistema de parcelamento especial, tudo isso com um cartão internacional, o Cartão Americanas foi feito para você. 

Leia o texto até o final e descubra tudo que você precisa saber sobre o Cartão Americanas e como fazer para pedir o seu. 

Cartão Americanas: com mais descontos

O Cartão Americanas foi pensado para quem é cliente da loja. Seja na loja física ou virtual, ele é ideal para trazer as vantagens de quem quer comprar com desconto e parcelamento exclusivo. Por isso, ele é oferecido online e nas lojas físicas. 

Você pode comprar e parcelar em mais vezes sem juros, além de aproveitar diversos produtos que terão descontos especiais na hora de comprar e ainda se beneficia de ter um sistema online para controlar como está seu cartão. 

Com isso, você economiza mais e pode unir os benefícios, fazendo com que, assim, seu Cartão Americanas seja ideal para fazer compras na rede e usar em todos os lugares, pois tem uma bandeira internacional. 

Sobre o Cartão Americanas 

O Cartão Americanas é um produto oferecido pelas Lojas Americanas para seus clientes. com vantagens exclusivas, como descontos especiais e ainda um sistema de cashback integrado com o Ame, você garante tudo que precisa de forma bem simples. E ainda pode parcelar em mais vezes. 

Quer conhecer mais o Cartão Americanas e descobrir como pedir o seu? Clique no botão abaixo e descubra!

btn quero saber mais

Principais Benefícios do Cartão Americanas

Conheça os principais benefícios do Cartão Americanas para poder pedir o seu.

  • Cartão Americanas traz descontos exclusivos na loja. 
  • Sistema de cashback integrado com o AME. 
  • Parcelamento especial para quem comprar na loja. 
  • Controle total pelo aplicativo.

Como Solicitar o Cartão Americanas

Quer saber mais sobre o Cartão Americanas e descobrir como fazer para pedir o seu facilmente? Clique no botão abaixo e descubra todas as informações que você precisa.

btn quero saber como fazer