Os cartões black são muito almejados pelas pessoas, pois esses cartões trazem vários benefícios aos seus usuários. Um desses cartões que está fazendo muito sucesso é o Credicard black, que consiste em um cartão que poderá trazer vantagens exclusivas aos seus clientes.

Se você deseja saber um pouco mais sobre o cartão Credicard black, continue conosco, pois a seguir eu irei falar tudo sobre ele. Confira!

Cartão de Crédito Credicard Black Sem Consulta

O cartão Credicard black é um cartão que possui a bandeira Mastercard desenvolvido pela Credicard, uma empresa controlada pelo Itaú.

Quem possui esse cartão terá vantagens exclusivas, como por exemplo, a isenção da anuidade nos três primeiros meses. Além do mais, é possível que a pessoa participe de programa de pontos para ganhar enquanto usa o cartão.

O cliente que solicitar o cartão black irá receber junto com o seu cartão um kit de boas-vindas que irá vir com todas as explicações que a pessoa precisa.

Vantagens do Cartão de Crédito Credicard Black

Os clientes que possuem o cartão Credicard black contam com várias vantagens exclusivas, como podemos destacar principalmente:

Programa de pontos

Os clientes deste cartão poderão participar de programa de pontos, para acumular mais a cada vez que realizar sua compra. Você terá uma pontuação diferenciada ganhando 2 pontos por dólar em compras nacionais, 3 pontos por dólar em compras internacionais e 5 pontos por dólar em streaming de vídeo e música.

Anuidade grátis

Você terá 3 meses de anuidade grátis.  Além do mais, ao manter um gasto médio de 6 mil reais mensais você não irá precisar pagar a anuidade deste cartão.

Desconto em parceiros

Ao realizar a compra com o seu cartão em parceiros você irá ganhar descontos imperdíveis.

Programa de fidelidade

Você também poderá participar do programa de fidelidade da Mastercard, o Mastercard surpreenda, assim ao comprar 1 produto poderá levar 2.

Fatura digital

Você terá a fatura completamente digital, assim não irá precisar se preocupar em receber o papel em casa, irá receber tudo por e-mail ou através do aplicativo.

Benefícios em viagens

Além do mais, as pessoas que viajam muito irão contar com benefícios exclusivos como salas exclusivas de aeroporto, proteção em perda de bagagem, Boingo wifi e muito mais.

Qual o valor da anuidade?

Nos três primeiros meses você terá anuidade gratuita, no entanto, se após esse prazo você não possuir gastos mensais de 6 mil reais você deverá pagar a anuidade que é de 780 reais, dividido em 12 vezes de 65,00.

Quais são os parceiros do Credicard black sem Consulta?

Ao realizar suas compras com o cartão Credicard black em parceiros deste cartão você irá ganhar descontos imperdíveis.

Confira a seguir quais são os principais parceiros e os descontos de cada um.

  • Decolar: 5% de desconto em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos
  • Zattini: 15% de desconto
  • Extra: 40% de desconto
  • Magazine Luiza: 10% de desconto
  • Ponto Frio: 10% de desconto
  • Netshoes: 20% de desconto

Lembramos que os descontos estão disponíveis para todas as compras efetuadas no site.