Saia do aluguel em grande estilo com subsídio de até R$ 21 mil! A MRV está com um laçamento com área de lazer completo e com toda facilidade do Minha Casa Minha Vida somados a entrada em até 60x.

Torres dos Holandeses

E tudo isso no bairro Olho D’Água, a melhor localização de São Luiz e pertinho de tudo o que você vai precisar para facilitar o seu dia a dia. Vem conhecer tudo sobre o residencial Torres dos Holandeses.

Infraestrutura

O residencial Torres dos Holandeses possui lazer para toda a familía com salão de festas, playground, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, pomar e bicicletário.

Torres dos Holandeses playground

Para te mander conctado as unidade possuem tomadas USB que facilitam muito e o residencial ainda possui preparação para recever Wi-Fi nas áreas comuns.

Torres dos Holandeses piscina

Para maior econômia, o condomínio já terá preparação para fazer a leitura individualizada da água, disponitivos economizadores de água e energia.

Para proteger o que você tem de mais valioso, sua familía! Também conta com sistema de segurança Bio que possui com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita com células de segurança (opcional) – onde pedestres e veículos aguardam liberação do porteiro para acesso.

Torres dos Holandeses churrasqueira

Além de tudo isso, as unidades serão entregues prontas para morar e com ótimos acabamentos, veja em detalhes:

  • piso laminado na sala e quartos,
  • portais especiais com sistema redutor de ruídos e impactos,
  • janelas em esquadria branca,
  • revestimento total das áreas molhadas,
  • linha especial de louças e metais,
  • bancadas em granito,
  • tanque em aço inox e
  • cerâmica na cozinha e banheiro.

Planta

O residencial Torres dos Holandeses conta com excelentes opções de planta com integração da sala de estar, cozinha e sala de jantar. Conheça as opções de planta:

Torres dos Holandeses planta Torres dos Holandeses planta Torres dos Holandeses planta Torres dos Holandeses planta

Localização

Próximo ao Shopping Golden, Shopping Rio Anil, Restaurante Cheiro Verde, Colégio Literaro, Colégio Marista, Supermercado Bompreço, Academia Cross Fit, Feira Livre, Faculdade Pitágoras, Shopping do Automóvel, além da Praia do Calhau. Entre as principais vias de acesso estão a Av. dos Holandeses, Av. Daniel de la Touche, Av. São Luís Rei de França, Av. Ivar Saldanha e Av. Mário Andreaza.

Endereço: Rua Santo Inácio de Loiola, 06 (Olho d’Água – São Luís/MA)

Mais informações

Se gostou do residencial Torres dos Holandeses e precisa de informações como preço, como fazer sua simulação e como conhecer o decorado, acesse o botão logo abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião sobre o residencial

O residencial Torres dos Holandeses é uma excelente opção pois está com ótimas condições de pagamento com o subsídio e o parcelamento da entrada, além de ter as vantagens de se comprar um apartamento na planta, mas que já está com as obras bem avançadas.

Ou seja, se você optar por escolher esse residencial você conta com os benefícios de comprar na planta e sem precisar esperar todo o tempo da obra.