Um grande sucesso quando se fala de condomínios, agora chega em Valparaíso. Tudo que você sempre sonhou, onde você sempre quis. O Total Ville Paraíso é a opção certa para quem quer um condomínio com lazer de clube e apartamentos de 2 quartos, além do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e sendo construído pela Direcional. 

Gostou? Acompanhe nosso artigo até o final para conhecer melhor o Total Ville Paraíso e descubra como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Direcional.

Estágio das Obras no Condomínio

O Total Ville Paraíso está já com apartamentos prontos para morar! Ainda assim a Direcional está trazendo para você descontos e diversas vantagens como se fizesse o financiamento de apartamento na planta!

Infraestrutura Completa

O Total Ville Paraíso tem a infraestrutura completa e moderna que você precisa para ter lazer, segurança, modernidade e comodidade em um só lugar. Em uma excelente localização, trará todo conforto para sua família aproveitar os momentos juntos. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança.
  • Área verde.
  • Lazer completo para crianças e adultos, com diversas opções para toda a família, como piscina, quadras e lugares para passeio.
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Acabamento diferenciado nos apartamentos.
  • Opções para todas as famílias.

Informações do Empreendimento

No Total Ville Paraíso você estará investindo em um financiamento imobiliário de apartamentos com dois quartos em um lugar excelente, com localização privilegiada. São apartamentos espaçosos, que certamente vão agradar você.

APARTAMENTO DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Total Ville Paraíso fica em uma excelente localização. Em Valparaíso, ele foi pensado para estar em um lugar prático e que tenha a facilidade de ter tudo próximo para sua família. Confira o mapa:

Endereço: Quadra Habitacional “QC-05” – Valparaíso-GO.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Total Ville Paraíso, saber sobre todas as vantagens deste condomínio e visitar o decorado, clique no botão abaixo. Você ainda pode conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida:

btn saber maisNossa Opinião

O Total Ville Paraíso vale o investimento, por ser um condomínio com muitas opções, além de estar em uma localização privilegiada. Assim, você tem lazer, segurança, conforto e a certeza de estar perto de tudo. Um financiamento imobiliário ideal para quem quer muitas vantagens.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversos incentivos e opções para quem quer financiamento imobiliário. Aproveite esta oportunidade de ter seu apartamento!