Quer aproveitar melhor esses pontos fazendo a transferência para outros programas de benefícios

Você tem pontos no Latam Pass? Quer aproveitar melhor esses pontos fazendo a Transfira pontos do BRBCARD para outros programas de benefícios? Pois você pode fazer isso e ter em mente que pode multiplicar seus pontos.

Promoções para transferencia de pontos são sazonais e você precisa ficar de olho para aproveitar o melhor momento. Por isso, separamos todas as informações que você precisa para saber mais sobre o BRB Card, o programa Latam pass e tudo sobre como fazer transferências dos seus pontos. 

Veja como participar da promoção de transferência de pontos do BRBCARD para LATAM Pass

O primeiro passo para participar da promoção de Transfira pontos do BRBCARD é ter sua conta no Latam Pass. Para fazer isso, confira o passo a passo:

  • Entre no site do Latam Pass clicando aqui. 
  • Ou, se preferir, baixe o app do Latam Pass em sua loja virtual. 
  • Depois disso, faça o cadastro de sua conta com seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. 
  • Confirme sua conta e tenha acesso ao sistema. 

É importante, neste momento, que você observe a numeração de seu cadastro, assim como a data e horário. Esse número será usado para fazer diversas operações, então, deixe anotado qual é. 

Após esse passo, você entra no sistema de seu BRBCard para verificar a pontuação. Segundo o regulamento do sistema, não tem nenhuma informação sobre qual o mínimo para fazer a transferência. Então, teoricamente, você pode transferir quantos pontos você tiver para o sistema. 

Depois de fazer todo o processo, você vai ter a pontuação dentro do Latam Pass e pode aproveitar ainda mais seus pontos. Vale lembrar que os pontos têm validade de 24 meses e você pode usar em todas as operações que você desejar.

Mudanças no LATAM Pass para emissão de passagens award tickets

Um detalhe importante que você deve fazer a observação antes de Transfira pontos do BRBCARD e gastar aquilo que você tem é que a LATAM Pass mudou seu sistema de emissão de passagens. Assim, o que antigamente poderia fazer uma compra online, agora só acontece com a tarifa comercial. 

Então, na hora de comprar, você deve fazer a comparação dos valores das passagens, já que, assim, você consegue ter mais benefícios e aproveitar melhor os pontos. O sistema novo faz com que você tenha que comprar usando o sistema de pontos que faz com que a passagem acabe saindo mais caro. 

E, assim, você tem mais benefícios com outras companhias e programas de pontos na hora de fazer a troca pelos seus pontos. Por isso, você deve fazer o uso deste tipo de recurso após fazer a análise se realmente vale a pena transferir os pontos para o Latam Pass. 

Se você ver que sim, aproveite a promoção atual e faça com que você tenha ainda mais bônus na hora de fazer a transferência de seus pontos BRB Card. 

Confira os cartões de crédito que geram milhas mensalmente

Existem alguns cartões de crédito que podem lhe ajudar na hora de fazer com que você aproveite ainda mais os benefícios de acúmulo de milhas. Veja quais são os principais e descubra como fazer para ter os seus:

GOL Smiles

Para quem quer acumular pontos na companhia aérea da Gol, você tem o cartão GOL Smiles. Ele traz pontuação direta no programa de pontos Smiles e faz com que você tenha ainda mais pontos na hora de trocar por benefícios. Você ganha até 4 milhas por dólar gasto de acordo com o cartão solicitado. 

Clique aqui para pedir o seu. 

TudoAzul

A companhia aérea Azul traz seu cartão com mais vantagens e com a certeza de que você vai ter melhor pontuação na hora de usar o cartão fora do país. Você ganha até 3,5 pontos que não expiram, facilitando para o cliente.

Peça o seu aqui.

LATAM Pass

Para o cartão Latam Pass, você recebe até 3,5 pontos em cada dólar que gastar no exterior. Assim, você pode aproveitar melhor os pontos e ter mais vantagens na hora de fazer a compra de suas passagens aéreas.  

Clique aqui para ter o seu.

Tudo sobre o brbcard

O BRBCard é um cartão de crédito tradicional, feito pelo Grupo BRB para quem quer ter mais vantagens na hora de fazer as compras. Com isso, você tem mais vantagens, mais facilidades e pode aproveitar ainda mais o seu cartão de crédito. 

O diferencial é que o BRBCard está em parceria com todas as agências de viagens e clubes de pontos, fazendo com que valha a pena ter o seu para aproveitar melhor a pontuação onde você quiser. 

Por isso, clique aqui para ter seu BRB Card.

E veja mais dicas em nosso site.