Para você que quer ter o sonho da casa própria realizado, o banco Inter traz para o mercado o crédito imobiliário Inter, uma forma de fazer um financiamento seguro e com todas as opções que você necessita, sabendo que você vai conseguir pagar e aproveitar ainda mais as taxas de juros oferecidas.

Por isso, é importante que você saiba como funciona para pedir o seu crédito imobiliário Inter. A partir dele, você terá todas as facilidades para contratar e conseguir comprar sua casa. Assim, fica mais fácil e seu sonho pode ser realizado rapidamente.A partir dele, você terá todas as facilidades para contratar e conseguir comprar sua casa. Assim, fica mais fácil e seu sonho pode ser realizado rapidamente

Qual a taxa de juros crédito imobiliário Inter?

Para fazer o crédito imobiliário Inter, você tem duas opções de taxas que pode escolher pagar. Os juros são feitos assim para que você possa analisar junto ao banco o que pode ser mais interessante para seu perfil como cliente. 

A primeira forma do crédito imobiliário Inter é você pagar uma taxa fixada de 3,9% a.a. + Poupança. Essa fórmula é muito usada por bancos na hora de fazer financiamento imobiliário. 

Já a segunda forma é pagar uma taxa de 9,4% a.a. + TR. Na hora de simular e contratar, você deve ver qual das duas pode sair mais barato para você e ter a certeza de que vai pagar as menores parcelas.

Por isso, o banco Inter oferece as duas opções para os clientes e o sistema orienta de acordo com o seu perfil. 

Pré-requisitos para conseguir o crédito imobiliário 

Em geral, os requisitos para fazer o Crédito imobiliário Inter são simples e você pode ter de acordo com o que precisa. Confira o que é necessário na hora de fazer esta contratação e descubra se vale a pena para você:

  • Ter mais de 18 anos de idade no ato da contratação. 
  • Não pode estar negativado, já que, com a análise de crédito, não é liberado o crédito imobiliário Inter para quem tem restrição no nome. 
  • Você deve ter renda fixa para conseguir liberação.
  • Você deve ter mais de 6 meses trabalhados no lugar para poder contratar. 
  • Sua renda deve ser compatível com o que você está querendo contratar e, assim, não comprometer mais do que 30% com as parcelas do crédito imobiliário Inter. 

Com  esses requisitos, você consegue ter mais rapidamente a liberação de seu crédito imobiliário Inter e ter a certeza de que vai conseguir realizar o seu sonho de ter sua casa própria rapidamente liberada.  

Como fazer o crédito imobiliário?

Para que você consiga fazer o seu Crédito imobiliário Inter, você deve seguir os passos abaixo. Não é difícil e você consegue ter com mais facilidade. Então, veja como fazer para contratar e tenha a certeza de que vai conseguir o dinheiro que precisa:

  • Clique aqui para acessar o site do banco Inter para crédito imobiliário
  • Na página que abrir, você tem uma barrinha para fazer a simulação. Arraste para o valor que você deseja contratar de seu financiamento. 
  • Clique em “simular”. 
  • Você vai ter que preencher uma ficha onde vai colocar o tipo de imóvel (novo ou usado), o local onde ele se encontra, quanto você quer dar de entrada, o valor total do imóvel e sua data de nascimento. 
  • Após isso você vai ter uma simulação de seu crédito imobiliário Inter e pode ter uma ideia de quanto vai pagar. 

Depois de simulado, você deve enviar a proposta para o banco, entrando com sua conta e cadastrando tudo que for solicitado, como documentação, renda e tudo mais. Assim, você consegue mais facilidade e a certeza de que vai fazer o pagamento certo, garantindo o seu financiamento imobiliário Inter

Com tudo certo, você deve aguardar a resposta do banco e, estando aprovado, você assina o contrato e tem o seu Crédito imobiliário Inter liberado para comprar sua casa.

Com simplicidade e certeza de boa compra, o crédito imobiliário Inter é uma excelente opção para você conseguir realizar seu sonho. Entre no site e contrate já. 

E aproveite para ver mais opções de crédito em nosso site.