Conquiste seu apartamento com o Programa Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até 23.200,00 e você ainda pode usar seu FGTS.

Viva Vida Prosperidade

Conheça o residencial Viva Vida Prosperidade, com 2 quartos, vaga de garagem e pertinho de tudo o que você precisa no seu dia a dia. E o melhor de tudo, já está pronto para morar!

Infraestrutura

O residencial Viva Vida Prosperidade faz parte de um completo com outros dois condomínios fechados, oferecendo mais segurança a você e sua família.

Viva Vida Prosperidade

Em sua infraestrutura conta com espaço kids lazer para as crianças e tranquilidade para os pais, além de um amplo salão de festas para você celebrar a vida com sua família e amigos.

Viva Vida Prosperidade

Planta

O residencial Viva Vida Prosperidade possui planta padrão Minha Casa Minha Vida, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Localização

Com ótima localização o residencial Viva Vida Prosperidade está próximo de restaurantes, lanchonetes, salão de beleza, padarias, e mais.

Localização: Rua Araticum nº 370, Conquista Veredas, Contagem

Saiba mais

Para saber o preço, solicitar uma simulação, conhecer o condomínio, saber as unidades disponíveis, acesse o botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião

O residencial Viva Vida Prosperidade está com excelentes condições de financiamento, mais o Minha Casa Minha Vida e o FGTS, além de já está pronto para morar.

Por isso, se gostou desse empreendimento e precisa sair do aluguel agora, volte ao botão do item anterior enquanto ainda há unidades disponíveis.