Que tal ter um banco que é feito do seu jeito e pensado para que você possa ter tudo que precisa de uma forma mais simples e tranquila? Pois é assim que funciona o Conta digital Girabank, uma iniciativa para que você tenha uma conta digital e um cartão de crédito para usar em seu dia a dia. 

Com isso, você consegue fazer tudo que precisa online, diretamente do app em seu smartphone. E, fazendo parte do Girabank, você ainda tem, junto com você, uma comunidade de outros clientes que também possuem diversos benefícios. Assim, o Girabank é uma excelente iniciativa para todos.cartão girabank

O que é Girabank?

O Girabank é um banco digital gratuito. Sendo idealizado e divulgado pelo influencer Carlinhos Maia, utiliza o símbolo que ele tem em seu dia a dia para seus fãs, o girassol. Assim, você consegue ter todas as vantagens de um bom banco digital e ainda tem as facilidades que o clube do Girabank tem a trazer para seus clientes. 

Por ser uma inciativa relativamente nova, Conta digital Girabank ainda está conquistando seu espaço no Brasil e já conta com diversos clientes espalhados pelo país, todos satisfeitos com os serviços oferecidos e fazendo que a comunidade cresça cada vez mais. 

Como que funciona o girabank?

O Girabank funciona como qualquer banco digital. Você acessa o app ou o site, faz um cadastro e aguarda para poder ter a aprovação de sua conta digital e de seu cartão de crédito. Assim, quando estiver aprovado, você tem acesso à conta e pode fazer todas as operações sem dificuldades. 

Todas as transações são feitas no aplicativo, disponível para Android e iOS, que tem uma interface simples de usar e bem intuitivo, de forma que você pode fazer tudo rapidamente, sem nenhuma complicação e com toda a segurança de um banco digital.

Vantagens do girabank

Confira uma lista das principais vantagens que a Conta digital Girabank traz para os seus clientes e descubra se ele é realmente o que você precisa de um banco digital:

  • Você consegue uma conta digital gratuita de maneira bem simples. 
  • Tem acesso a um cartão de crédito rápido e sem tanta burocracia. 
  • Acesso a todos os serviços bancários sem taxas, como transferência, pagamento de contas, PIX e tudo mais que necessitar. 
  • Acesso a seguros e investimentos diretamente no app do Girabank.
  • Você tem acesso a um chip de internet para usar. 
  • Com o Giraclub, você tem diversos sorteios, como casas, carros, motos, entre outros. 

Com essas vantagens, você deve imaginar o motivo que tem levado mais e mais pessoas a escolher o Girabank como seu banco digital. 

Desvantagens do girabank

Como nem tudo são flores, confira o lado negativo do Girabank e sua conta bancária:

  • Para conseguir sua conta no Girabank, você deve entrar em uma lista de espera e aguardar a aprovação. Pode demorar. 
  • Você tem que pagar uma taxa de R$ 9,90 por mês, que serve para uso da conta e cartão e para participar do clube Girabank. 
  • Não tem agência física, você tem somente a agência de forma digital.

Como abrir a contar no girabank?

O Girabank é completamente online e depende de seu app para funcionar corretamente. Veja como fazer para abrir sua conta e solicitar seu cartão de crédito:

  • Acesse o site do Girabank clicando aqui.
  • Leia todas as informações sobre a conta digital e sobre o cartão de crédito. 
  • Escolha o sistema operacional de seu smartphone e clique no botão para conseguir ter acesso ao app. 
  • Se preferir, acesse a loja virtual de seu smartphone e baixe o app do Girabank. 
  • Abra o aplicativo. 
  • Faça um cadastro com todos os seus dados pessoais. 
  • Preencha com os seus documentos. 
  • Confirme todos os dados e envie para o banco.

Agora, você deve aguardar para que sua Conta digital Girabanke seu cartão de crédito sejam aprovados. Você receberá a confirmação em seu e-mail cadastrado e no próprio app, onde terá todas as informações sobre tudo que precisar. 

Pronto! Agora, é só mesmo aguardar a aprovação e você terá seu acesso ao Girabank. 

Vale a pena ter conta no Girabank?

É importante lembrar que o Gorabank é uma iniciativa nova do Carlinhos Maia e que ainda está caminhando. Por conta disso, você deverá esperar em uma fila para ter a aprovação. Então, você deve pensar sobre este detalhe na hora de pedir sua conta no Girabank. 

Se você não tem pressa, se quer participar deste programa e do clube de sorteios, vale a pena sim. Você terá acesso a tudo de maneira simples e, no final, vai poder desfrutar de tudo que o banco digital lhe oferece. 

Gostou de conhecer? Acesse o site e se inscreva já no Girabank. 

E acompanhe novidades no blog sobre cartões e contas digitais.