Para você que quer morar em Jaraguá do Sul em um apartamento excelente, adquirindo apartamento na planta, a construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal através dos subsídios do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela: o Residencial Jardim di Hamelin. 

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo para descobrir como garantir esta oportunidade única de financiamento de apartamento na planta. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Jardim di Hamelin está em construção. Com isso, é o momento correto para conseguir adquirir o financiamento imobiliário ideal junto à construtora e garantir o sonho do seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Residencial Jardim di Hamelin é o ideal para transformar a sua vida. É o sonho de morar em apartamentos projetados para oferecer a qualidade de vida que você merece. Conheça o seu novo mundo no Residencial Jardim di Hamelin.

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Residencial Jardim di Hamelin são compostos por dois quartos com opção de área privativa e vaga na garagem.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio está na melhor localização da Região do Barra do Rio Cerro, uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família.

Próximo à Casa da Cuca, Mercado Casa Nova, Bograntex, Sport Club Jaraguá, Grupo Malwee, Escola Guilherme Hanemann, Sociedade Desportiva 25 de Julho, a 3 minutos do Parque Malwee e do Cooper. Entre as principais vias de acesso estão a Rua Wolfgang Weege, Av. Parque Malwee, Rua Oscar Schneider, Rua Pastor Albert Schneider, Rua Horácio Rubini, Rua Ângelo Rubini e Rua Feliciano Botolini.

Endereço: Rua Bertha Weege, 1550 (Região do Barra do Rio Cerro – Jaraguá do Sul/SC)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja financiar um apartamento na planta no Residencial Jardim di Hamelin, aproveitando as facilidades do Programa Casa Verde e Amarela, além de combinar para ver o decorado, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Jardim di Hamelin é uma ótima opção de financiamento de apartamento na planta, pela localização, facilidades da construtora e o conforto que vai oferecer para sua família tudo que você precisa. Com certeza vale a pena investir.

Visitar o site do empreendimento.

Aproveite ainda que a construtora MRV oferece facilidades no financiamento do apartamento na planta, gerando uma grande oportunidade para sua vida!