Muitos traders passam suas vidas inteiras rastreando as melhores ações para comprar, graças ao lucro potencial rápido e terrivelmente injustificado que eles têm. Há mais lucro potencial, mas, ao mesmo tempo, mais risco com esses investimentos em movimento rápido.

Por essa razão, é fundamental estar em posição de encontrar os melhores estoques de moedas de um centavo para comprar e diferenciá-los dos demais, então este texto irá aprofundar em uma nova técnica popular para fazer precisamente isso, para que você possa triplicar sua investimentos no curto prazo.

crédito para todos

Muitos milhares de comerciantes estão usando catadores de ações analíticas para encontrar ações de topo para comprar. Estes são programas que são modelados após a mesma tecnologia empregada por comerciantes pro dia a dia, o que significa, mais particularmente, que eles levam em conta a gama completa do mercado e tentam encontrar sobreposições no comportamento entre os estoques do passado até o presente.

O comportamento das ações é cíclico, como a própria bolsa de valores maior. Isto está presente no fato indiscutível de que nós passamos e continuamente passamos por recessões e recuperações de forma confiável através da história da nossa economia.

A vantagem é que ela nos diz tudo o que queremos saber sobre as ações em bolsa e o que elas provavelmente tentarão em seguida, e os operadores profissionais exploram esse fato todos os dias. Encontrar este minúsculo sobrepõe-se entre ações passadas e atuais é difícil fazer à mão assim usando esta tecnologia para fazê-lo para você e encontrar ações de topo de moeda de um centavo para comprar assim pode simplesmente investir em conformidade com o processo analítico atrás de você.

Certifique-se de obter um selecionador de estoques completamente baratos, no entanto, como é um processo diferente, esperando comportamento de mercado barato vs os mais valiosos. Pegue a primeira escolha que recebi de um desses programas explícitos.

Recebi esta escolha na segunda-feira de manhã, quando, no início, custava quinze centavos por ação. Ao longo do dia, apreciou-se a 31 centavos, pouco mais do que duplicando.

Na manhã seguinte, quando o mercado abriu, comecei a verificar continuamente o desempenho das ações, já que investira em mil ações no dia anterior. De vez em quando eu checava para descobrir que continuava a subir, chegando a quarenta e oito centavos por ação. Eu uso este exemplo para lhe dar uma idéia da lucratividade vinculada ao estoque de centavos mais alto que um bom apanhador analítico pode buscar para você.