O Acquaville – Lago Melville um excelente condomínio que está em construção em Londrina pela MRV construtora. Nele, você vai encontrar o que há de mais moderno e seguro para sua família e ter o conforto de morar em um lugar próximo a tudo, além de ter subsídios do governo como o Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela.

Descubra em nosso artigo as facilidades deste lugar e garanta seu apartamento na planta. Com certeza é o investimento que você precisa para mudar de vida.

Estágio das Obras no Condomínio

O Acquaville – Lago Melville está em construção! A obra está crescendo, o que traz diversas facilidades, como a certeza de que em breve você terá seu apartamento e um investimento seguro em um apartamento na planta com menor preço.

Infraestrutura Completa

O Acquaville – Lago Melville está sendo construído com tudo que há de mais seguro e moderno para você e sua família desfrutarem de excelentes momentos com conforto e tranquilidade. Confira:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Bicicletário.
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Acquaville – Lago Melville traz para você excelentes apartamentos com dois quartos, garantindo espaço e conforto com tudo que há de mais moderno. Além disso, lazer completo e vaga na garagem completam seu investimento.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Acquaville – Lago Melville está sendo construído em novo conceito de bairro planejado em Londrina. A região do novo bairro Acquaville, que está em crescimento tem fácil acesso a tudo o que você precisa. Comércio próximo e facilidade de encontrar o que necessita para a família.

Próximo ao Boulevard Londrina Shopping, Universidade Tecnológica do Paraná, Ceasa Londrina, a 10 minutos do Aeroporto de Londrina, do Hospital Universitário Hemocentro Regional de Londrina e do Hospital Santa Casa de Londrina, a 20 minutos da Universidade Estadual de Londrina e do Catuaí Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Estrada de Pioneiros, Av. Brasília, Av. Jamil Scaff, Av. São João, Av. das Laranjeiras, Av. Theodoro Victorelli e Av. Dez de Dezembro.

Endereço: Estrada Primavera (Acquaville – Londrina/PR) 

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para entrar em contato com a construtora e ter as facilidades de adquirir seu financiamento na planta. Com certeza vale o investimento. Você ainda pode marcar para visitar o decorado.

btn saber mais

Nossa Opinião

O Lago Melville traz um novo conceito de condomínios para você em um bairro planejado. Com isso, você tem conforto e facilidades para sua família. Vale a pena investir.

Lembrando que a construtora ainda oferece os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, da Caixa Econômica. Aproveite esta oportunidade e adquira já seu imóvel!