O cartão Bradesco faz parte de um grupo de cartões que o banco oferece com o intuito de apresentar um cartão que combine com seu perfil. Ou seja, na hora de pedir, você consegue ver todos os benefícios e descobre qual é o melhor cartão para você antes de solicitar.

Cartão Bradesco para todos os clientes

Para quem já conhece o Banco Bradesco, sabe da seriedade do cartão Bradesco. Eles possuem uma rede de cartões que servem para atender a todos os públicos. Você tem descontos exclusivos ao usar e ainda conta com muitos benefícios. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão Bradesco

Confira as vantagens gerais do cartão Bradesco. Lembre-se que cada cartão tem um pacote de benefícios de acordo com o escolhido e com o que você precisa. 

  • Cartão sem anuidade: você pode ter um cartão Bradesco sem anuidade. Confira na hora de pedir o seu. 
  • Cashback: o cartão Bradesco conta com o programa Cashback de Verdade, que traz dinheiro de volta em sua conta.
  • Cartão Internacional: conte com um cartão que permita que você compre em diversos lugares do mundo sem problemas, bastando o estabelecimento aceitar a bandeira de seu cartão. 
  • Aplicativo: você controla seu cartão Bradesco pelo aplicativo exclusivo do banco, que está disponível para todos os smartphones.
  • Pagamento por aproximação: use essa tecnologia para fazer o pagamento e aproveitar toda a rapidez e segurança no pagamento. 

Detalhes do Cartão Bradesco

  • Benefícios: diferentes em cada cartão, como cashback, anuidade gratuita ou descontos exclusivos. 
  • Bandeira: Bandeira Visa, American Express, Mastercard ou Elo Internacional.
  • Tipo de cartão: Internacional, Gold ou Premium.
  • Cartões diferentes para perfis diferentes que podem ser comparados e solicitados de acordo com a escolha de cada um.

Sobre o cartão Bradesco

O cartão Bradesco é oferecido pelo banco com o mesmo nome. Com isso, você tem a certeza de ser gerenciado por um grande banco do país, que sempre se preocupa em trazer um cartão especial para cada cliente.

Os benefícios para clientes são vistos em cada um dos cartões, fazendo com que, assim, se aproveite a vantagem que realmente combine com o perfil da pessoa. Com isso, ele se torna um cartão bem funcional para quem usa.

Todos os cartões são com bandeira internacional. Isso significa que você pode usar em qualquer estabelecimento no mundo sem problemas e sua compra será aprovada desde que o lugar aceite a bandeira que você escolheu para seu cartão Bradesco.

Como Solicitar o Cartão de Crédito Bradesco

Quer saber mais sobre o cartão Bradesco e descobrir qual que mais combina com o seu perfil como cliente? Clique abaixo e tenha mais informações!

btn quero saber como fazer