O Cartão Credicard foi desenvolvido pela mais tradicional empresa de cartões de crédito do país, fazendo com que seja um cartão feito para clientes e que faça com que você tenha mais vantagens na hora de realizar as suas compras. Com ele, tudo é mais fácil e simples, sendo controlado pelo aplicativo.

Cartão Credicard: zero anuidade para todos

O cartão Credicard é um cartão tradicional que se modernizou e traz diversos benefícios para que você possa fazer suas compras e fazer com que tenha maiores vantagens na hora de usar. Com ele, você vai ter diversas vantagens como cliente e ainda aproveitar tudo que tem a lhe oferecer. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do Credicard

Veja agora as principais vantagens de se ter seu cartão Credicard e descubra se vale a pena ter este cartão de crédito.

  • Cartão sem anuidade: você tem um programa especial do cartão Credicard sem anuidades, para aproveitar ainda mais seus benefícios. 
  • Cartão com bandeira Platinum: tenha mais benefícios na hora de usar seus cartões e de fazer suas operações.
  • Cartão que combina com você: diversas opções de estampas para seu cartão de crédito com edição limitada. 
  • Aplicativo Credicard On: controle todas as opções de seu cartão diretamente de seu smartphone.
  • Cartão sem número impresso: para ter mais segurança em seus pagamentos, não tem o número impresso no cartão. 

Detalhes do  Credicard

  • Benefícios: anuidade zero, controle no aplicativo, descontos exclusivos. 
  • Bandeira: Credicard.
  • Tipo de cartão: Premium.
  • Cartão associado a conta digital gratuita e com muitas opções de personalização para os clientes. 

Sobre o cartão Credicard

A Credicard conta com muitos anos de tradição no mercado, sempre trazendo cartões de crédito com benefícios para os clientes. E é por isso que ela traz o cartão Credicard com todas as opções mais modernas e a certeza de ser um bom negócio para quem usa. Assim, você tem segurança e a certeza de ter o cartão que realmente precisa. 

O cartão Credicard é associado a uma conta digital gratuita, de onde você pode fazer todas as operações bancárias, como pagamentos, PIX e muito mais. Com isso, você ainda tem mais vantagens financeiras na hora de usar seu dinheiro. 

E vale lembrar que, pelo fato de contar com anuidade zero, o cartão garante economia e mais facilidades para você. afinal, ter um cartão Credicard sem anuidades vai fazer com que você possa usar seu crédito para fazer pagamentos e outros fins. 

Como Solicitar o Cartão Credicard

Quer conhecer mais sobre o cartão Credicard e solicitar o seu? Clique abaixo e acesse maiores informações para saber como!

btn quero saber como fazer