O cartão de crédito Casas Bahia é feito para quem é cliente da loja e quer ter benefícios nas compras, aproveitando diversas opções de parcelamento sem juros nos produtos. Além disso, é um cartão que pode ser usado em todos os lugares por conta da bandeira internacional.

Cartão de crédito Casas Bahia traz parcelamento sem juros

Para quem sempre compra nas lojas Casas Bahia, o cartão de crédito Casas Bahia traz interessantes opções, como parcelamento sem juros em todos os produtos, o que garante facilidades na hora de adquirir.

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Casas Bahia

Veja agora as principais vantagens do cartão de crédito Casas Bahia e descubra se este é o cartão que você precisa:

  • Parcelamento exclusivo: pague os produtos na loja com parcelamento de até 36 vezes e menores juros. 
  • Maiores prazos sem juros: consiga seus produtos com parcelamentos especiais que chegam até a 24 vezes sem juros!
  • Cartão com bandeira internacional: compre em todas as lojas no Brasil e no mundo que aceitem a bandeira Visa. 
  • Desconto especial: tenha um desconto de 50% em toda a rede Cinemak.
  • Aplicativo: todo o controle do cartão, como faturas, limites, compras, parcelamentos e datas de pagamentos são controlados diretamente no aplicativo.

Detalhes do Cartão de crédito Casas Bahia

  • Benefícios: prazos maiores para pagar e parcelamento exclusivo para quem é cliente da loja. 
  • Bandeira: vem com a Bandeira Visa Internacional.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • Cartão com bandeira Internacional que pode ser usado em todos os lugares e que traz vantagens na hora de comprar na loja.

Sobre o cartão de crédito Casas Bahia

Contando com muitos anos de tradição, as Casas Bahia trazem um cartão de crédito especial para seus clientes, onde oferece maiores vantagens e melhores condições de parcelamento em todas as compras realizadas nas lojas físicas e online. Com isso, você pode conseguir seu produto pagando pouco por mês. 

Com o cartão de crédito Casas Bahia, você tem condições especiais de compra em todas as lojas das Casas Bahia, com parcelamento especial e condições de pagamento mais facilitadas na hora de levar aquele produto que você tanto deseja. 

O fato de que o cartão de crédito Casas Bahia pode ser usado em todos os estabelecimentos nacionais e internacionais que aceitem a bandeira Visa é outro interessante ponto, pois você pode fazer suas compras e aproveitar para ter a organização completa em apenas uma fatura. 

Como Solicitar o Cartão de Crédito Casas Bahia

Ficou interessado em conhecer mais sobre o cartão de crédito Casas Bahia e quer pedir o seu com mais rapidez? Descubra como clicando abaixo!

btn quero saber como fazer