Cartão de crédito Crefisa Mastercard é um cartão pré-pago aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil. O cartão apresenta diversas vantagens para seus portadores e a principal é a possibilidade de obter o cartão mesmo com o nome no SPC/Serasa.

Além de ser aceito em milhares de estabelecimentos comerciais, o cartão Crefisa pode ser utilizado para realizar saques nas unidades da rede Banco24Horas. É um cartão ideal para quem está precisando de dinheiro rápido e um cartão para pagar suas contas e realizar compras.

No artigo de hoje nós tiraremos todas as suas dúvidas sobre o cartão de crédito Crefisa. Mostraremos como você poderá fazer um, como funciona e quais são os principais benefícios desse cartão. Confira!

Cartão de crédito Crefisa

Como funciona o Cartão de crédito Crefisa

A Crefisa é uma instituição financeira que atua, principalmente, no setor de empréstimo pessoal e empréstimo consigo para o público em geral. Ao solicitar o seu empréstimo o cliente terá acesso ao cartão pré-pago Crefisa.

Esse cartão é emitido sob a bandeira Mastercard e com ele será possível realizar compras em restaurantes, lojas físicas, cinemas e qualquer oturo estabeelcimento credenciado pela Mastercard.

De acordo com informações do site da própria instituição, o cartão Crefisa é liberado após a realização de um empréstimo pessoal.

Como as parcelas do empréstimo serão descontadas na conta-corrente do solicitante, um cartão de crédito é emitido para que o consumidor possa utilizar o valor do seu empréstimo com mais facilidade.

O cartão é pré-pago, ou seja, será necessário ter dinheiro em conta para poder utilizá-lo. Caso não haja dinheiro em sua conta, será necessário realizar um TED com o valor desejado para a sua conta Crefisa. Esse valor poderá ser utilizado como um limite para o seu cartão de crédito.

Para utilizar o cartão será necessário desbloqueá-lo.

Através do Aplicativo Crefisa é possível consultar, em tempo real, o valor de sua conta e o limite do seu cartão. Além disso, por meio do app também é possível conferir informações e até mesmo pedir novos empréstimos caso seja necessário.

Limite

O cartão Crefisa Mastercard é um cartão pré-pago. Dessa maneira, o limite é definido pelo próprio portador do cartão. Como o cartão, na maioria das vezes, é liberado para quem faz um empréstimo nesse Banco, o próprio valor do empréstimo é o limite do cartão.

Para aumentar o limite de seu cartão será necessário depositar mais dinheiro na conta, assim como para recarregá-lo.

Benefícios

Entre os cartões pré-pagos disponíveis no mercado, o cartão Crefisa apresenta algumas vantagens para seus portadores. E no momento de decidir se vale a pena, ou não, solicitar um cartão, nada melhor do que conferir seus benefícios para ver se o produto realmente atende as suas necessidades financeiras.

Por conta disso, fizemos uma lista com os principais benefícios desse cartão:

  • Esse cartão não cobra juros ou anuidade;
  • O limite é definido pelo próprio usuário. Ou seja, você só vai gastar o que desejar;
  • Aplicativo exclusivo onde é possível gerenciar a sua conta em tempo real;
  • Bandeira Mastercard, sendo aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no Brasil;
  • Acesso a outros produtos financeiros, como investimentos e empréstimos pessoais e consignados;
  • Saques em toda a rede Banco24Horas.

Apesar de não ser internacional e não possibilitar o parcelamento de contas, o cartão Crefisa é um dos melhores entre os pré-pagos. Peça já o seu!

Anuidade

O cartão Crefisa, por ser pré-pago, não cobra anuidade de seus portadores, muito menos taxa de manutenção. No entanto, há algumas taxas relacionadas a realização de saques. Na própria instituição financeira é possível saber quais são as tarifas cobradas pelas movimentações realizadas na conta e no cartão.

Como fazer

O cartão Crefisa não pode ser solicitado pela internet. Para fazer o seu cartão, o interessado deverá ir até uma dos pontos de atendimento da instituição financeira.

As exigências para obtê-lo são simples: o interessado deverá possuir idade igual ou superior a 18 anos e ser beneficiário do INSS (de preferência). Mesmo com o nome sujo é possível obter o cartão.

Se você deseja fazer um cartão de crédito Crefisa, siga atentamente as dicas do passo a passo a seguir:

 

  1. Pegue os seus documentos pessoais e comprovante de renda e vá até uma loja da Crefisa mais próxima de sua residência. Para saber qual é a unidade mais próxima, acesse essa página (http://www.crefisa.com.br/lojas/agendar-visitas). Nessa página é possível agendar uma visita ao preencher o formulário com as informações solicitadas.

 

  1. Ao chegar no local, será necessário solicitar um empréstimo pessoal. Entre os seus documentos, assine a proposta de adesão e informe que deseja obter o cartão Crefisa. As suas informações serão analisadas e em poucos minutos será possível saber se o pedido foi aprovado ou não.

 

  1. O tempo de liberação do empréstimo costuma demorar, em média, cerca de 24 horas. Após esse prazo o valor do empréstimo será depositado diretamente em sua conta. O cartão, por outro lado, pode demorar alguns dias para chegar em sua casa.