Feito para quem quer um bom cartão e com muitos benefícios, o cartão Itaucard Click Premium é feito para quem quer aproveitar mais vantagens e fazer com que você possa ter mais benefícios nos programas de pontos oferecidos pelas bandeiras, além de ser fácil de ser solicitado. 

Cartão de Crédito Itaú Click com bandeira Premium

O cartão de crédito Itaú Click, possui bandeira Premium, o que significa que você tem mais facilidades na hora de comprar e de ter acesso a programas de benefícios. Além de disso, você tem anuidade grátis e pode economizar muito mais com os parceiros do banco, onde você tem descontos especiais. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Itaú Click

Confira as principais vantagens que o Cartão de Crédito Itaú Click Platinum tem a lhe oferecer como cliente:

  • Anuidade gratuita: você não tem taxas para solicitar nem anuidades para pagar em seu cartão Itaú Click.
  • Solicitação online: o processo de pedido de seu cartão é rápido e você faz tudo diretamente no site. 
  • Descontos especiais em parceiros: até 50% de descontos em todos os parceiros do banco Itaú!
  • Programas de pontos: cada bandeira tem o seu próprio programa de benefício, que inclui um programa de pontos e outras facilidades. 
  • Controle total pelo aplicativo: você usa diretamente do seu smartphone e controla todas as operações do cartão, como faturas, prazos, parcelamentos e limites.

Detalhes do Cartão de crédito Itaú Click:

  • Anuidade: grátis para sempre neste cartão de crédito Itaú Click.
  • Bandeira: na hora de solicitar, opte pela bandeira Mastercard ou Visa. 
  • Tipo de cartão: Premium.
  • Você pode solicitar o cartão facilmente e ainda tem a vantagem da análise e o controle ser totalmente online. 

Sobre o cartão de crédito Itaú Click

Sendo um dos maiores bancos do Brasil, o Itaú tem, no site Itaucard, um programa que oferece uma diversidade de cartões de crédito especial para todos os clientes. Ou seja, você tem a facilidade de ter um cartão específico para seu perfil!

O cartão de crédito Itaú Click Platinum foi feito para ser um cartão especial com muitas vantagens, principalmente pelos seus programas e seus descontos em estabelecimentos parceiros. Além disso, você tem a anuidade gratuita sempre e pode economizar bastante com isso.

O cartão de crédito Itaú Click ainda conta com um programa de descontos em estabelecimentos parceiros, o que é excelente para que você possa fazer uma boa economia. E você ainda pode optar pela bandeira que quer em seu cartão, cada uma com seu programa de pontos diferenciado.

Como Solicitar o Seu Cartão de crédito Itaú Click?

Gostou de conhecer o cartão de crédito Itaú Click? Acha vantajoso e quer ter este cartão para seu dia a dia? Clique abaixo e conheça mais além de saber como solicitar o seu! 

btn quero saber como fazer