O cartão de crédito Magalu traz todas as facilidades de um cartão de crédito internacional sem anuidades e ainda conta com um programa de cashback. Desenvolvido para quem é da rede e quer ter este cartão, é vantajoso e conta com uma série de benefícios para quem solicita. 

Cartão de crédito Magalu: receba seu dinheiro de volta!

O cartão de crédito Magalu foi feito pensando nos clientes da rede e, assim, além de oferecer anuidade zero, tem o exclusivo programa de cashback ao comprar em toda a rede, fazendo com que você economize seu dinheiro. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Magalu

Conheça agora as principais vantagens do cartão de crédito Magalu e veja se ele é o cartão ideal para você:

  • Anuidade gratuita: o cartão de crédito Magalu não possui taxas nem anuidades e não tem exigência mínima para isso. 
  • Cashback: ao fazer suas compras em toda a rede Magalu, você garante o valor de 2% de cashback, diretamente na sua fatura. 
  • Descontos exclusivos: você tem uma rede de parceiros que oferecem descontos de 10% nos produtos comprando com o cartão Magalu.
  • Cartão internacional: com a bandeira Visa, você pode usar em todos os estabelecimentos pelo mundo. 
  • Aplicativo: você controla gastos, limites, fatura e cashback pelo aplicativo, tendo todas as informações com clareza e transparência.

Detalhes do Cartão de crédito Magalu:

  • Anuidade: o cartão não tem taxas nem anuidade.
  • Bandeira: o cartão tem a bandeira Visa.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • Cartão internacional com cashback em toda a rede e com descontos exclusivos em lojas parceiras da Magalu.

Sobre o cartão de crédito Magalu

Gerenciado pela Magazine Luiza, o cartão de crédito Magalu foi pensado para ser especial para seus clientes, trazendo maiores benefícios para quem compra na rede, seja nas lojas físicas ou na loja virtual. 

Como é um cartão oferecido pela loja, ele conta com um programa de cashback exclusivo. Por isso, vale a pena comprar na rede e aproveitar o cashback para ter descontos em suas faturas, gerando, assim, mais economia. 

Por ser um cartão de crédito internacional com anuidade grátis, você pode comprar em qualquer estabelecimento pelo mundo sem preocupações, pois ele será aceito e você desfruta de sua compra. 

Ainda tem a facilidade de controlar o seu cartão de crédito Magalu diretamente do aplicativo, onde você tem as faturas, limites e todas as informações de compras.

Como Solicitar o Cartão de Crédito Magalu

Conheça mais sobre o cartão de crédito Magalu e descubra como solicitar o seu! Clique abaixo para ter mais informações!

btn quero saber como fazer