Quem está com o nome incluso no SPC e Serasa sabe da dificuldade em obter um cartão de crédito. A maioria dos bancos e instituições não emitem cartão para consumidores inadimplentes. Por outro lado, alguns bancos oferecem o cartão de crédito para negativado justamente para atender esse perfil.

Possuir um cartão de crédito é indispensável nos dias de hoje. Se utilizado com responsabilidade, um cartão só traz benefícios para o seu portador.

Para quem está com o nome “sujo” e deseja obter um cartão para negativado, confira as nossas dicas a seguir!

Cartão de Crédito para Negativado

Vale a pena?

Sim! Os consumidores que estão negativados não têm muitas opções de cartões de crédito no mercado. Por isso, um cartão de crédito para negativados pode ajudar bastante quem se encontra com o nome sujo. Com um cartão desses é possível pagar suas contas, realizar compras em lojas virtuais e diversos estabelecimentos comerciais em todo país.

Assalariado

Há várias opções no mercado pra assalariado que está com o nome negativado nos órgãos de proteção de crédito. Geralmente as opções de cartão de crédito para negativado assalariado são oferecidos por fintechs. E a seguir falaremos sobre as principais opções disponíveis no mercado.

Como conseguir em instituições financeiras

Nesse artigo mostraremos como você conseguir emitir um cartão de crédito para negativado nas principais instituições financeiras do país. Se você está com o nome sujo e deseja obter um cartão, não deixe de conferir as dicas a seguir.

– Crefisa

O cartão pré-pago Crefisa é uma das alternativas que não realizam consulta no SPC ou Serasa para emitir o cartão de crédito. O cartão é aceito em toda rede Mastercard e é possível realizar saques nos pontos de atendimento do Banco24Horas.

Pra solicitar o seu, será necessário ir até uma unidade Crefisa mais próxima de sua residência com seus documentos pessoais em mãos e solicitar o seu cartão.

– Visa

O cartão Visa Internacional, também conhecido como cartão Brazilian Business Bank (BBB), é uma parceira entre a operadora de crédito e a fintech Simplic. Para solicitar o cartão de crédito não será necessário estar com o nome limpo.

Não há taxa de anuidade e todos os gastos podem ser controlados através de um aplicativo. Para solicitar o seu e obter mais informações sobre o cartão Visa para negativados, acesse (https://www.brazilianbusinessbank.com.br/solicitar).

– Caixa

Quem é cliente da Caixa Econômica Federal poderá solicitar um cartão de crédito Caixa para negativados. Há várias opções de cartões emitidos pela instituição, disponíveis em diferentes faixas de renda.

Para solicitar o seu cartão será necessário ir até a agência mais próxima e conversar com o gerente de sua conta.

– BMG

O cartão de crédito consignado BMG é outra opção viável para quem está com o nome sujo. O cartão apresenta uma das menores taxas para INSS e não realiza consulta no SPC ou Serasa. Além disso, o cartão é internacional e não cobra anuidade.

O cartão BMG para negativado pode ser solicitado tanto em uma loja física quanto em seu site na internet.

Para solicitá-lo através do site, clique aqui (https://www.bancobmg.com.br/site/cartao-credito-consignado/) e preencha todos os campos do formulário localizado no canto direito da tela.

Dentro de poucos dias o seu cartão será entregue em sua residência. A partir daí será necessário realizar o seu desbloqueio para começar a utilizar o limite disponibilizado.

– Itaú

O Itaú Pré-pago Recarregável é mais uma opção que as pessoas que estão com o nome sujo podem contar na hora de pedir um cartão de crédito. Esse cartão é pré-pago, ou seja, o limite é definido pelo próprio portador.

Além disso, o pré-pago do Itaú conta com a bandeira Visa, sendo aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no Mundo.

A taxa de emissão é de R$ 15,00 e a mensalidade fica em R$ 4,50. Para solicitar o seu cartão, será necessário acessar esse site (http://www.itau.b.br/cartoes/escolha/itau-pre-pago-recarregavel-visa.html) e clicar em “Peça seu cartão”.

– Santander

O Santander lançou recentemente o Santander, o cartão que não realiza consulta no SPC e no Serasa para ser emitido. Para obtê-lo, não será necessário comprovar renda também, o que facilita ainda mais a sua emissão.

O cartão Santander para negativado pode ser solicitado em seu site (https://www.santander.com.br/hotsite/conta-cartaosx/

Dicas para limpar o nome

Para limpar o seu nome no SPC/Serasa, a melhor dica é renegociar as suas dívidas com as empresas que você tem alguma pendência.

Através do site Serasa Consumidor é possível visualizar quais são as empresas e, dessa maneira, fazer acordos para encontrar uma maneira mais em conta para limpar o seu nome. Dê uma olhada e teste o serviço deles, é gratuito!