O cartão de crédito Vivo é um produto da rede de telefonia Vivo, que traz como princípio oferecer vantagens para seus clientes. Com um cartão internacional, a ideia é que cada cliente possa ter um cartão de acordo com a sua necessidade e que seja prático no seu dia a dia.

Cartão de crédito Vivo com cashback ou anuidade zero

O cartão de crédito Vivo foi pensado principalmente para quem é cliente da operadora Vivo, com descontos e vantagens na hora de comprar nos canais da Vivo. Além disso, existe a opção de cartão com cashback e a opção de cartão com anuidade zero, ficando à escolha do cliente qual a melhor opção para usar. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Vivo

Confira todas as vantagens que o cartão de crédito Vivo tem a oferecer para seus clientes:

  • Cartão com anuidade zero ou com cashback: na hora de pedir, você pode escolher entre o cartão com anuidade zero ou cartão com cashback. Ambos possuem benefícios para os clientes.
  • Descontos na rede Vivo: em toda a rede Vivo você encontra produtos com descontos exclusivos para quem possui o cartão.
  • Parcelamento diferenciado: Nos canais Vivo você tem um parcelamento de até 24 vezes.
  • Cashback: receba 10% comprando em toda a rede de canais Vivo.
  • Bandeiras: a Vivo oferece duas bandeiras para você escolher: a bandeira Mastercard ou Visa internacional.

Detalhes do Cartão  Vivo

  • Benefícios: descontos exclusivos e parcelamentos nos canais da Vivo. 
  • Bandeira: Escolha sua Bandeira: Visa ou Mastercard Internacional.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • O cliente escolhe entre o cartão com anuidade zero ou então o cartão com cashback.

Sobre o cartão Vivo

Gerenciado por uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a Vivo procura sempre trazer mais benefícios para seus clientes. E um deles é o cartão de crédito Vivo, que pode ser escolhido de acordo com as suas preferências para que você use e tenha mais vantagens.

Os maiores benefícios estão em escolher o cartão que melhor lhe agrada. Você tem a opção de cartão de crédito sem anuidades, ou, se preferir, cartão de crédito com cashback. Escolha aquele que melhor combine com seu perfil

O cartão de crédito Vivo ainda conta com bandeira Internacional, podendo escolher entre Visa e Mastercard, o que é mais uma facilidade para você. 

Como Solicitar o Cartão de Crédito Vivo

Descubra mais sobre o cartão de crédito Vivo e peça já o seu de maneira bem simples. clique abaixo e saiba como!

btn quero saber como fazer