Para quem quer ter um cartão de crédito com descontos na loja e com a vantagem de oferecer parcelamento exclusivo, o Cartão Magalu Visa Platinum é uma excelente opção do mercado, que conta com bandeira Platinum e não tem anuidade.Cartão Magalu Visa PlatinumAcompanhe o artigo para descobrir mais sobre o Cartão Magalu Visa Platinum.

Cartão Magalu Visa Platinum sem anuidades

O Cartão é ofertado de uma parceria do Itaucard com a loja Magalu. Assim, você tem um cartão com todos os benefícios e ainda pode aproveitar para desfrutar de tudo que um Itaucard tem.

O controle se dá pelo aplicativo e a solicitação é online. Você tem mais facilidades e vantagens na hora de pedir e de usar.

E o melhor de tudo é que o Cartão  não tem anuidades! Isso é uma vantagem para quem faz compras no Magazine Luiza, pois, além de tudo, vai desfrutar de diversos benefícios oferecidos pela loja!

Sobre o Cartão Magalu 

O Cartão é um cartão de crédito tradicional, oferecido da parceria da Magazine Luiza com o Itaucard. Por ser um cartão Platinum, você tem vantagens e desfruta de tudo que é oferecido pela loja e pela bandeira.

Conheça mais e peça o seu Cartão clicando neste botão abaixo!btn quero saber maisPrincipais Benefícios

Conheça os principais benefícios do Cartão :

  • Sem anuidades.
  • Com vantagens de descontos em parceiros.
  • Com descontos e parcelamento exclusivo Magalu. 
  • Cashback nas compras no app Magalu.

Como Solicitar

Ficou interessado em ter este cartão? Quer saber como solicitar? Clique abaixo e descubra mais informações além de ter um passo a passo de como solicitar o seu!btn quero saber como fazer