O Chapada das Violetas é um condomínio já pronto, da MRV, a maior construtora de condomínios do país. Nele, você consegue apartamentos ótimos e financiamentos como o programa Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal.

Ficou interessado? Leia o artigo até o final e descubra como aproveitar os subsídios do governo e conquistar seu sonho de ter um apartamento próprio com condições especiais.

Estágio das Obras no Condomínio

O Chapada das Violetas está concluído! Ainda assim, a construtora está com uma oferta super especial para as últimas unidades, aproveitando o preço de apartamento na planta para este condomínio. Aproveite.

Infraestrutura Completa

O Chapada das Violetas foi feito com o que há de mais moderno em termos de construção de condomínios. Confira a infraestrutura que a MRV traz para você:

  • Apartamentos com dois quartos
  • Vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada.
  • Sistema de segurança completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

O Chapada das Violetas é um condomínio com área de lazer completa, além de apartamentos com dois quartos, tendo a opção de área privativa, o que pode trazer ainda mais conforto para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em localização privilegiada de Várzea Grande, o bairro Centrosul é uma região com completa infraestrutura para atender o dia a dia de sua família. Aqui, você encontra tudo que precisa próximo ao condomínio.

Próximo ao Várzea Grande Shopping, Prefeitura, Aeroporto, Supermercado Comper, BigLar e Fort Assaí. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Alzira Santana, Av. Couto Magalhães, Av. Senador Filinto Muller, Av. Castelo Branco, Av. Frei Coimbra e Av. Capão Grande.

Endereço: Rua Santo Antônio (Centro-Sul – Várzea Grande/MT)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Clique no botão abaixo para ser direcionado para o site da construtora. Nele, você vai conversar com uma das atendentes e descobrir como utilizar os subsídios do Casa Verde e Amarela para aquisição de apartamento na planta. Certamente que você vai ter a opção ideal para adquirir seu imóvel.

btn saber mais

Nossa Opinião

Vale a pena investir no Chapada das Violetas. Principalmente por ser um condomínio já pronto, o que possibilita comprar e ir morar logo. Se é o que deseja, com certeza vale investir.

Aproveite ainda o incentivo da empresa para aquisição de financiamento de apartamento na planta e garanta já o seu.