A construtora MRV traz um empreendimento imobiliário de luxo com apartamentos com dois quartos para sua família, com a vantagem de  conseguir subsídios como o Programa Minha Casa Minha Vida: o Città dei Fiori. 

Se você busca um apartamento na planta com luxo e a certeza de fazer o investimento certo em sua vida, leia nosso artigo até o final e conheça melhor o Città dei Fiori.

Estágio das Obras no Condomínio

O Città dei Fiori está em pré-lançamento! Com isso, você garante os melhores subsídios para adquirir seu apartamento na planta com o melhor financiamento! 

Infraestrutura Completa

O Città dei Fiori traz a mais completa e moderna infraestrutura para você e sua família desfrutar do melhor:

  • Apartamentos com vaga na garagem.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos, contendo Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness Descoberto.
  • Blocos com elevadores
  • Pomar livre de agrotóxicos.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Città dei Fiori são compostos por dois quartos com opções de área privativa. Comodidade, segurança e privacidade para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma excelente localização, em Cuiabá, o bairro Porto foi escolhido especialmente para você que sempre sonhou morar perto de tudo para facilitar o seu dia a dia. Cercado de comércios que oferecem tudo para que sua família possa desfrutar do máximo.

Próximo à Arena Pantanal, Shopping Estação, Shopping Goiabeiras, Porto (Mercado Municipal), SESC Arsenal, Colégio Notre Dame de Lourdes, Farmácia Pague Menos, Verdão Construção e Acabamento, CEFAPRO, Escola José de Mesquita, Colégio Adventista do Porto, Super Curió e UNIC Barão. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Miguel Sutil, Av. Ipiranga, Av. Oito de Abril, Av. Agrícola Paes de Barros, Av. Manoel José de Arruda, Av. Dr. José Feliciano Figueiredo e Av. Jorn. Alves de Oliveira.

Endereço: Av. Ipiranga, 1907 (Porto – Cuiabá/MT)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para realizar o sonho de seu apartamento próprio no Città dei Fiori, clique no botão abaixo e tenha todas as informações diretamente da construtora e a certeza de conseguir as melhores condições de apartamentos na planta:

Nossa Opinião

O Città dei Fiori é o ideal para quem precisa de luxo, segurança, qualidade e a certeza de ter mais do que simplesmente um lugar para morar, mas um lugar de excelente qualidade para toda sua família.

Aproveite também as condições que a MRV está oferecendo para o financiamento imobiliário e os subsídios para realizar seu sonho! É um ótimo incentivo!