Se você busca um Empréstimos Crefisa para fazer que possa oferecer o valor que você precisa e mais facilidades, como a liberação do dinheiro ainda que você esteja negativado, o empréstimo Crefisa pode ser a solução que você precisa, trazendo facilidades e liberação rápida de seu dinheiro, ainda que você tenha restrição. 

Com isso, fica mais fácil fazer o empréstimo e garantir que você tenha maiores benefícios em todos os momentos que necessitar de um dinheiro extra para fazer as suas atividades, sejam elas quais forem.Empréstimo crefisa facil de solicitar

Qual a taxa de juros do Empréstimos Crefisa?

A taxa de juros do empréstimo da Crefisa vai depender do tipo de empréstimo que você solicitar, do valor e da análise em seu perfil de cliente, ou seja, você tem uma taxa personalizada de acordo com o seu perfil financeiro.

O valor a ser liberado para você também dependerá do seu perfil de cliente.

Em geral, a taxa de juros do empréstimo pessoal da Crefisa é de 21,51%. Por isso, antes de fazer a contratação, é importante fazer uma simulação para que você tenha o valor certo que vai pagar e não se surpreenda com o Custo Efetivo Total de seu financiamento.

Pré-requisitos para conseguir um empréstimo com a Crefisa

Para fazer o seu empréstimo Crefisa, você precisa de alguns requisitos. Confira o que precisa para fazer sua contratação:

  • Empréstimo Crefisa Pessoal: ter mais de 18 anos, ter renda fixa comprovada.
  • Empréstimo Crefisa Consignado: ser aposentado, pensionista ou servidor público em instituição cadastrada com o sistema, ter mais de 18 anos e comprovante de renda.

É importante lembrar que o empréstimo Crefisa consignado libera dinheiro mesmo que você tenha restrição no nome, o que é uma facilidade na hora da contratação e que vai trazer ainda mais vantagens na hora que necessitar de um empréstimo para você. 

Outro ponto positivo da Crefisa é que é possível solicitar um novo empréstimo mesmo que você já tenha um contrato em andamento.

Como solicitar o seu empréstimo

Existem diversas formas de solicitar o seu empréstimo com a Crefisa. Veja abaixo quais são elas e escolha a que melhor funciona para você.

1) App Crefisa Mais

O Crefisa Mais é o app da empresa que reúne todos os serviços que ela oferece, inclusive a solicitação de empréstimos.

Ele está disponível tanto para Andriod quanto para iOS e através dele é possível solicitar o seu empréstimo, enviar os documentos solicitados no momento da contratação e acompanhar a sua solicitação. O app é muito intuitivo e fácil de usar e basta baixá-lo e seguir as instruções.

Para baixar o app para Android, basta apertar aqui.

Para baixar o app para iOS, basta apertar aqui.

2) Pelo site da Crefisa

Para solicitar através do site da Crefisa é muito simples e rápido. Veja abaixo:

  • Acesse o site da Crefisa 
  • Preencha o formulário de contratação com nome, e-mail, CPF, telefone, e-mail,  além de escolher seu perfil (aposentado, pensionista, servidor ou outros), o banco onde recebe seu dinheiro e o canal de divulgação que fez com que você conhecesse a Crefisa. 
  • Aperte em continuar.
  • Em seguida você deve escolher se deseja continuar pelo site ou pelo WhatsApp.
  • Em seguida você deve preencher uma série de outras informações, selecionando inclusive o seu perfil financeiro. 
  • Se a simulação estiver de acordo com sua necessidade, você deve clicar em “contratar”.
  • Os seus dados vão passar uma análise e caso você seja aprovado, você receberá uma mensagem informando da aprovação.

3) Pontos de atendimento presenciais

Outra interessante opção é ir diretamente a uma das lojas da Crefisa e, então, fazer o pedido do seu empréstimo. Assim, você tem a certeza de fazer a simulação diretamente com um dos agentes, tirar suas dúvidas pessoalmente.

São mais de mil pontos de atendimento em todos os estados do Brasil.

Para encontrar um ponto de atendimento da Crefisa, aperte aqui e localize pelo seu CEP.

4) Pelo WhatsApp da Crefisa

A Crefisa também disponibiliza o atendimento através de um número WhatsApp onde faz todo o processo de solicitação do empréstimo. Mas fique atento ao número oficial da Crefisa é o 11 98806-0603 e ao entrar em contato você verá o símbolo de verificado no perfil do WhatsApp. Para se proteger de golpes lembre-se que a Crefisa nunca solicita depósito adiantado de valores para liberar o seu dinheiro.

No WhatsApp é possível enviar todos os seus documentos de forma online e a resposta vem dentro de 24 horas.

APERTE AQUI E VEJA COMO FALAR COM A CREFISA PELO WHATSAPP

Eu posso pedir o empréstimo mesmo estando negativado?

Sim! A Crefisa é uma das poucas financeiras que concedem empréstimo para servidores públicos, pensionistas e aposentados que estão com restrição no CPF.

Veja também: Empréstimo do Banco BMG

Documentos necessários para solicitar

Veja abaixo uma lista de documentos que você precisará apresentar para solicitar o seu empréstimo:

  • Documento de identificação, pode ser CPF, RG ou Carteira de Habilitação
  • Comprovante de residência em seu nome
  • Comprovante de renda, pode ser contracheque, extrato do Imposto de Renda
  • Extratos bancários dos dois últimos meses da conta em que você recebe o seu salário
  • Para beneficiários do INSS você deve apresentar também o cartão magnético onde você recebe o benefício.

Recomendamos que você levante todos os documentos necessários para apresentar a sua proposta porque a aprovação do seu empréstimo depende da análise dos documentos.

O que fazer se o meu empréstimo não for aprovado?

Se você receber uma resposta negativa do seu empréstimo você pode refazer o processo e solicitar uma nova análise por parte da Crefisa. A nossa recomendação é que você revise os documentos, verificando se está tudo de acordo com o exigido pela financeira e reúna o que está faltando.

Lembre-se que a sua aprovação está condicionada a entrega dos documentos.

Conheça também: Empréstimo Agibank

Vale a pena fazer um empréstimo com a Crefisa?

Se você precisa de um empréstimo rápido, tem o perfil certo e quer dinheiro ainda que negativado, o empréstimo Crefisa é uma das soluções que você encontra no mercado, trazendo para você mais valores e melhores taxas, de acordo com sua necessidade. Assim, você pode aproveitar mais e ter a certeza de que seu empréstimo vai valer a pena.

Gostou de conhecer? Acesse já o site para fazer o pedido de seu empréstimo Crefisa. 

APERTE AQUI E ACESSE O SITE DA CREFISA

Acompanhe no blog as melhores matérias sobre empréstimos para você.

atualizado em 31/01/23