O Empréstimo consignado Zema Financeira chegou para trazer para o mercado mais uma boa opção de crédito para quem precisa e que quer aproveitar seu salário para fazer o pagamento das parcelas. Com diversas opções interessantes e a contratação online, se torna uma das melhores opções para todos. 

Por ser feito para aposentados, pensionistas e servidores públicos, o Empréstimo consignado Zema Financeira tem taxas menores e você pode pedir de maneira mais rápida, fazendo com que, assim, você tenha melhor crédito no mercado. Ou seja, é vantajoso para você usar em todos os momentos.Empréstimo consignado Zema Financeira

O que é o Empréstimo consignado Zema Financeira?

A Zema Financeira é uma empresa que se dedica justamente a oferecer diferentes tipos de empréstimos para todas as pessoas. Assim, dentro de sua plataforma, você encontra soluções de crédito pessoal, consignado e tantos outros, que servem para ajudar quem precisa de dinheiro rápido na conta. 

O Empréstimo consignado Zema Financeira é uma dessas linhas, que é específica para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Assim, se você faz parte desse público-alvo, pode fazer a solicitação e ter a certeza de que vai ter seu dinheiro em mãos mais rapidamente. 

A contratação do Empréstimo consignado Zema Financeira é online e você faz com poucos cliques, facilitando para todos. 

Taxas e juros do empréstimo consignado Zema Financeira

Por se tratar de um tipo de Empréstimo consignado, você tem taxas menores de pagamento no Empréstimo consignado Zema Financeira. Isso porque o desconto das parcelas será em folha de pagamento. 

Enquanto a taxa de empréstimo pessoal é a partir de 3,99% a.m., as taxas do Empréstimo consignado Zema Financeira ficam em 1,80%. Mas essa taxa é calculada de acordo com cada perfil. Por isso, na hora de contratar, confira quanto será cobrado de taxa para seu empréstimo.

Valores e prazos de pagamento

O Empréstimo consignado Zema Financeira vai liberar um valor de acordo com o salário que você recebe. Existe uma margem chamada de margem consignada, definida por lei e que vai determinar quanto você pode pedir de acordo com o valor que você recebe.

Assim, o ideal é fazer a simulação para saber quanto você pode solicitar dentro da plataforma e, assim, ter a visão geral de seu Empréstimo consignado Zema Financeira.

Como pedir o empréstimo consignado Zema Financeira: passo a passo

Confira nosso passo a passo para fazer a solicitação de seu Empréstimo consignado Zema Financeira e descubra como pedir sem sair de casa:

  • Acesse o site do empréstimo consignado Zema Financeira clicando aqui.
  • Clique em “Faça uma simulação”. 
  • Entre com seu login e senha na plataforma. Se não tiver, este é o momento em que você deve criar um cadastro. 
  • Dentro da sua conta na plataforma, você deve solicitar o Empréstimo consignado Zema Financeira. 
  • Você vai preencher uma ficha com seus dados pessoais, documentação e com o número de seu benefício. 
  • Envie a proposta para a Zema Financeira. 
  • Aguarde a análise. 
  • Após a aprovação, o dinheiro vai diretamente para sua conta.

Vantagens empréstimo consignado Zema Financeira

Confira os pontos positivos do Empréstimo consignado Zema Financeira e descubra se ele é o ideal para você:

  • A contratação do Empréstimo é completamente online. 
  • Você tem uma margem maior de acordo com o que precisa solicitar.
  • As taxas são menores. 
  • O desconto de cada parcela vem diretamente na folha de pagamento. 
  • Você recebe o dinheiro em até 24 horas após a aprovação. 
  • A análise de crédito é bem rápida e simples. 
  • Você pode simular online e saber exatamente quanto vai pagar antes de contratar.

Desvantagens empréstimo consignado Zema Financeira

Veja os contras do Empréstimo consignado Zema Financeira:

  • O Empréstimo  está disponível apenas para aposentados, pensionistas ou servidores públicos. Se você não faz parte desse grupo, deve contratar o empréstimo pessoal, que tem juros maiores. 
  • O valor de liberação é definido por lei, então, pode ser que você não tenha disponível o valor que você precisa. 

Vale a pena o Empréstimo consignado Zema Financeira?

Para quem é do grupo de aposentados, pensionistas e de servidores públicos, o Empréstimo Financeira é sim uma boa opção na hora de se solicitar um empréstimo, já que ele traz menores taxas no mercado, possibilidade de contratação online e ainda as facilidades de dividir o valor em mais vezes. 

Como você tem a simulação antes da contratação e as parcelas são fixas, você não tem surpresas na hora de receber o pagamento, já que os descontos serão programados e você vai conseguir aproveitar melhor seu dinheiro, se organizando financeiramente. 

Gostou de conhecer? Entre na plataforma e solicite já seu Empréstimo consignado Zema Financeira. 

E veja no nosso blog mais opções de empréstimos para você.