Os empréstimos Itaú estão sempre entre os melhores do mercado. Com diversas opções, com facilidades na hora de pedir e a certeza de que se terá um valor adequado à necessidade, você consegue ter o dinheiro na hora em sua conta, garantindo a liberação logo após a aprovação de seu crédito. 

Por isso, fazer um empréstimo Itaú é a certeza de que você terá o dinheiro necessário dentro de tudo que você precisa. Pode contar com um sistema seguro e fácil de ser usado, o que garante mais facilidade na hora da solicitação.empréstimos do itau

Qual a taxa de juros do Empréstimos Itaú

O banco Itaú tem uma taxa de juros personalizada para que você possa ter o seu empréstimo Itaú. Para cada cliente é analisada a taxa, de forma que você vai pagar um valor dentro da análise de seu perfil, que inclui renda, score e relacionamento com o banco.

Entretanto, a taxa média de juros é de 4,18% ao mês e 63,55% ao ano, de acordo com o Banco Central. Por isso, é a média que você vai pagar em um empréstimo Itaú.

Vale lembrar que o empréstimo consignado tem taxas menores. Por isso, se você pode ter este tipo de empréstimo, veja se vale mais a pena.

Pré-requisitos para conseguir um Empréstimos Itaú

Se você quer fazer um empréstimo Itaú, você deve ter alguns requisitos e, assim, conseguir a liberação de seu dinheiro:

  • Empréstimo pessoal Itaú: para quem é cliente do Banco Itaú, tem conta corrente ativa e que quer mais facilidade. Tem que ter mais de 18 anos e não pode estar negativado. Deve apresentar comprovante de renda fixa.
  • Empréstimo Itaú para que não tem conta: através do sistema Iti, você abre uma conta digital para poder ter o seu empréstimo. Deve ter mais de 18 anos, comprovante de renda e não estar negativado. 
  • Empréstimo Itaú consignado: para aposentados, pensionistas e servidores públicos de lugares com parceria com o banco. Você tem crédito liberado e mais vantagens na hora de fazer o uso do dinheiro.

Como fazer o Empréstimos Itaú

Para fazer o empréstimo Itaú, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  • Entre no site do empréstimo Itaú clicando aqui.
  • Leia as informações sobre os tipos de empréstimos. 
  • Acesse sua conta no canto superior direito. 
  • Dentro de sua conta, vá para “empréstimos” e veja as opções para você. 
  • Escolha a opção que melhor combina com seu perfil. 
  • Faça uma simulação online de seu empréstimo Itaú. 
  • Se estiver de acordo com o que você precisa, clique em “Contratar”. 
  • Após a análise de crédito, o dinheiro estará disponível na sua conta.

Uma forma mais simples de fazer a contratação do seu empréstimo Itaú é pelo aplicativo. Basta entrar na sua conta, clicar em “serviços” e depois em “empréstimos”. Você vai ver os valores disponíveis para você e, então, pode escolher quanto quer e fazer a simulação. Depois, é só contratar e o dinheiro vai para sua conta. 

Para quem não tem conta, deve abrir uma conta digital pelo sistema Iti, que é do Banco Itaú.

Vale a pena fazer um Empréstimo Itaú?

O empréstimo Itaú é um grande serviço oferecido por este banco para quem quer aproveitar melhor as condições financeiras oferecidas. Por isso, se você é cliente ou pretende ser, vale a pena sim ter um empréstimo Itaú e aproveitar todas as facilidades que ele tem a lhe oferecer. Além de dinheiro na hora, você ainda tem segurança e a certeza de ser gerenciado por um bom banco.

Gostou de conhecer? Entre no site e peça já seu empréstimo Itaú.

Conheça também o cartão de crédito Itaú

Se você quiser conhecer um cartão com multiplos benefícios e com alta taxa de aceitação de crédito para seus clientes, clique no botão abaixo e confira.

btn quero saber mais