O sonho do imóvel próprio pode estar cada vez mais próximo de se realizar. Cada dia mais benefícios surgem para que você consiga adquirir seu imóvel sem tanta burocracia e com a certeza de que vai aproveitar os benefícios e subsídios do governo federal. Um desses benefícios é o programa Casa Verde e Amarela, que veio para substituir o Minha Casa Minha Vida. Este programa traz diversos benefícios na hora de adquirir seu apartamento. 

A Construtora MRV traz para você uma grande facilidade, que é adquirir um dos seus apartamentos e financiar pelo programa Casa Verde e Amarela. Assim, você tem a certeza de comprar um apartamento moderno, construído com o que há de melhor no mercado e ainda conseguir pagar com prestações que cabem no seu bolso, tornando-se uma opção excelente para compra de seu imóvel.

Como Comprar um Apartamento pelo Casa Verde e Amarela na MRV?

Confira nosso artigo até o final e descubra como comprar um apartamento pelo Casa Verde e Amarela na MRV, garantindo as facilidades do programa e a certeza de ter a melhor prestação do mercado.

Como funciona o Programa Casa Verde e Amarela?

Se você ainda não conhece, o programa Casa Verde e Amarela veio para substituir o Minha Casa Minha Vida. O objetivo deste programa é trazer financiamento de casas e apartamentos para a população. Além disso, o programa tem duas outras modalidades, que são regularização fundiária e melhoria habitacional.

O programa tem como público-alvo famílias brasileiras com renda mensal de até R$ 7 mil. Dados do governo federal informam que a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até 2024.

A partir do programa você consegue financiar até 80% do seu imóvel diretamente com a Caixa Econômica Federal, garantindo juros baixos, que vão variar de acordo com a renda mensal de cada pessoa. Com isso é possível que você consiga financiar seu apartamento em até 360 meses, garantindo parcelas que você pode pagar.

A MRV e a parceria com o Programa

A construtora MRV está no mercado há mais de 40 anos, trazendo confiabilidade em todos os produtos que lança. Os apartamentos da MRV podem ser financiados diretamente com o subsídio do governo do Casa Verde e Amarela. 

A vantagem é que a própria construtora traz para você uma simulação de tudo que precisa para garantir que será possível utilizar este subsídio do governo na hora do financiamento.

As vantagens em se adquirir pelo Casa Verde e Amarela é que você vai ter seu crédito analisado de acordo com a faixa onde se encontra, calculada a partir da renda mensal, tendo a facilidade de poder conseguir diretamente com a construtora o financiamento desejado. Além disso, você poderá sair do aluguel, adquirindo um apartamento moderno e com todo conforto que sempre desejou. Por fim, tem a vantagem de poder usar o FGTS para entrada na hora de pagar o apartamento. 

Para conseguir ter todas as vantagens, consulte o site da construtora e entre em contato com os atendentes. Assim, você faz uma simulação e consegue aproveitar todos os benefícios do programa Casa Verde e Amarela, adquirindo um imóvel próprio.

Todas as Capitais que é possível comprar Apartamento pelo Programa Com A MRV

A MRV Construtora está no mercado há mais de 40 anos. Com isso, diversos empreendimentos imobiliários foram criados para que você possa escolher aquele que melhor lhe atende. Os apartamentos são modernos, em condomínios fechados, com a garantia de qualidade. 

Com isso, a MRV tem empreendimentos imobiliários em todo o Brasil. Você consegue adquirir apartamentos com o programa Casa Verde e Amarela nas principais capitais do país, em todas as regiões, além de outras cidades das regiões metropolitanas. 

Para saber se a cidade onde deseja tem um apartamento, você deverá entrar no site e fazer uma pesquisa direta sobre os empreendimentos, buscando pela localidade. Certamente que em todas as capitais e regiões você vai encontrar um apartamento que atenda ao que você tanto deseja. 

Vale a pena comprar um apartamento na MRV?

A construtora MRV está no mercado há muitos anos e tem diversos empreendimentos imobiliários pelo Brasil. É uma construtora de confiança e que sempre traz o que há de mais moderno para o mercado de apartamentos financiados na planta. Nossa opinião? Sim, vale a pena comprar um apartamento na MRV Construtora. Você tem a certeza de fazer um ótimo negócio e ainda vai ter diversas vantagens diretamente com a construtora. 

Clique aqui para conhecer mais da construtora e realizar este sonho de aquisição de apartamento próprio na planta. 

Vale ainda lembrar todos os benefícios que a construtora tem oferecido com as parcerias de programas do governo. Com isso, o sonho de ter seu apartamento está cada vez mais próximo.

Aproveite todas essas vantagens, a parceria da construtora com o programa Casa Verde e Amarela, e realize já seu sonho de ter seu apartamento próprio. Com certeza você e sua família não vão se arrepender.