A maioria dos brasileiros sonha com um apartamento próprio. Para conseguir realizar este sonho, é necessário conhecer os novos programas do governo, já que podem ser a solução que você precisa. Em substituição ao Minha Casa Minha Vida, o Casa Verde e Amarela traz para a população diversas facilidades para conseguir adquirir um apartamento próprio em prestações juros baixos, o que garante mais do que simplesmente uma compra, mas parcelas que cabem no seu bolso.

A Construtora cyrela tem parceria com o programa, fazendo com que a tarefa de adquirir pelo programa Casa Verde e Amarela seja mais simples e mais fácil. Isso é a garantia de compra de um apartamento moderno e seguro, com tudo que sua família precisa. Além do mais, você consegue vantagens únicas do programa e a certeza de um bom investimento.

Como Comprar um Apartamento pelo Casa Verde e Amarela na Cyrela?

Confira o artigo até o final e veja como financiar um apartamento pelo Casa Verde e Amarela diretamente pela construtora cyrela e tenha a certeza de fazer o melhor financiamento para obter o seu apartamento próprio no programa. 

Como funciona o Programa Casa Verde e Amarela?

O programa Casa Verde e Amarela veio para substituir o Minha Casa Minha Vida. Foi desenvolvido para tornar a tarefa de adquirir apartamentos e casa mais fácil. Ele tem como objetivo atender à população em geral, com renda mais baixa e que possa ser liberado o financiamento de maneira mais fácil. O programa ainda conta com mais duas outras modalidades, que são regularização fundiária e melhoria habitacional.

Tendo como público-alvo famílias brasileiras com renda mensal de até R$ 7 mil, o programa está em expansão pelo país. Segundo informações do governo federal, a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até o ano de 2024.

Com este programa, você consegue financiar até 80% do seu imóvel diretamente com a Caixa Econômica Federal, garantindo juros baixos, que vão mudar de acordo com a sua renda mensal. Além disso, é possível conseguir financiamentos em até 360 meses, com parcelas baixas.

A cyrela e a parceria com o Programa

A construtora cyrela atua no mercado de construções há muito tempo. Por isso, fechou uma parceria direta para que você utilize o subsídio do programa Casa Verde e Amarela e consiga financiar o seu apartamento na planta. Sendo assim, você consegue um apartamento novo com preço bom e com a garantia de que pode pagar.  

Você pode fazer uma simulação diretamente no site da empresa, tendo a certeza de que vai receber a melhor proposta para adquirir seu apartamento.

As vantagens em se adquirir pelo Casa Verde e Amarela é que você vai ter seu crédito analisado de acordo com a faixa onde se encontra, calculada a partir da renda mensal, tendo a facilidade de poder conseguir diretamente com a construtora o financiamento desejado. Além disso, você poderá sair do aluguel, adquirindo um apartamento moderno e com todo conforto que sempre desejou. Por fim, tem a vantagem de poder usar o FGTS para entrada na hora de pagar o apartamento. 

Para conseguir ter as vantagens deste programa, assim como ter uma entrada facilitada, consulte o site da direcional e entre em contato com os atendentes. Assim, você faz uma simulação e aproveite os benefícios do programa Casa Verde e Amarela na aquisição do seu apartamento.

Todas as Capitais que é possível comprar um Apartamento pelo Programa Com a cyrela?

Atuando de forma eficiente nas capitais do Brasil e na região metropolitana, a cyrela traz diversas opções para você adquirir seu apartamento. Atualmente, você encontra imóveis da construtora espalhados nas principais capitais e cidades do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Curitiba, Salvador, Goiânia, Brasília, dentre outros. 

No próprio site você consegue buscar pela cidade e encontrar a que deseja adquirir o imóvel.

Vale a pena comprar um apartamento na cyrela?

Considerando que a cyrela é uma construtora que atende há anos no mercado e que traz facilidades e comodidades para o cliente, sim, vale a pena comprar um apartamento na cyrela. Lembrando que o fato de usar o programa Casa Verde e Amarela é um diferencial na hora de adquirir seu apartamento. Certamente que você vai ter facilidades e vantagens únicas. 

Contato da cyrela

Para conseguir o seu apartamento, use o link abaixo, onde você será direcionado para o site principal. Você pode fazer uma simulação direta no site e ver se tem o apartamento como você deseja. 

Clique aqui para ir para o site.

Aproveite todos os benefícios que a construtora tem oferecido com essa parceria de programas do governo e realize já o sonho do apartamento próprio. Ainda vale lembrar que o programa Casa Verde e Amarela é a oportunidade ideal de realizar seu sonho de ter seu apartamento próprio. Com certeza você e sua família terão este sonho realizado.