Se você é um dos brasileiros que sonha com um apartamento próprio, conhecer os novos programas do governo pode ser a solução que precisa. Em substituição ao Minha Casa Minha Vida, o Casa Verde e Amarela traz para a população diversas facilidades para que se adquira um apartamento próprio em prestações pequenas e com juros baixos, o que garante mais do que simplesmente uma compra, mas prestações que cabem no seu bolso.

A Construtora Direcional traz para você uma grande facilidade, que é adquirir os seus apartamentos e financiar pelo programa Casa Verde e Amarela. Isso é a garantia de compra de um apartamento moderno e seguro, com tudo que sua família precisa. Além do mais, você consegue vantagens únicas do programa e a certeza de um bom investimento.

Apartamento pelo Casa Verde e Amarela na Direcional?

Confira o artigo até o final e veja como financiar um apartamento pelo Casa Verde e Amarela, comprando diretamente com a construtora Direcional e realizando o sonho de morar em seu próprio apartamento, pagando prestações baixas. 

Como funciona o Programa Casa Verde e Amarela?

O programa Casa Verde e Amarela veio para substituir o Minha Casa Minha Vida. O objetivo é facilitar o financiamento de casas e apartamentos para a população com juros menores e maiores prazos. O programa ainda conta com mais duas outras modalidades, que são regularização fundiária e melhoria habitacional.

Tendo como público-alvo famílias brasileiras com renda mensal de até R$ 7 mil, o programa está em expansão pelo país. O governo federal informa que a meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até o ano de 2024.

Com este programa, você consegue financiar até 80% do seu imóvel diretamente com a Caixa Econômica Federal, garantindo juros baixos, que vão mudar de acordo com a sua renda mensal. É possível conseguir financiamentos em até 360 meses, com parcelas baixas.

A Direcional e a parceria com o Programa

A construtora Direcional está no mercado há muitos anos, tendo diversos apartamentos entregues em todo o país. Com isso, em parceria com o governo, os apartamentos da MRV podem ser financiados diretamente com o subsídio do Casa Verde e Amarela. 

Você pode fazer uma simulação diretamente no site da empresa, tendo a certeza de que vai receber a melhor proposta para adquirir seu apartamento.

As vantagens em se adquirir pelo Casa Verde e Amarela é que você vai ter seu crédito analisado de acordo com a faixa onde se encontra, calculada a partir da renda mensal, tendo a facilidade de poder conseguir diretamente com a construtora o financiamento desejado. Além disso, você poderá sair do aluguel, adquirindo um apartamento moderno e com todo conforto que sempre desejou. Por fim, tem a vantagem de poder usar o FGTS para entrada na hora de pagar o apartamento. 

Para conseguir ter as vantagens deste programa, assim como ter uma entrada facilitada, consulte o site da direcional e entre em contato com os atendentes. Assim, você faz uma simulação e aproveite os benefícios do programa Casa Verde e Amarela na aquisição do seu apartamento.

Todas as Capitais que é possível comprar Apartamento pelo Programa Com a Direcional?

Atuando de forma eficiente nas capitais do Brasil e na região metropolitana, a Direcional traz diversas opções para você adquirir seu apartamento. Atuando em mais de 13 estados e em várias cidades, para que você tenha a certeza de ter um apartamento no lugar que tanto deseja, acesse o site e consulte por localidade.

Assim, além de conhecer todos os lugares de atuação, será possível ver cada um dos lugares onde há um prédio da Direcional e as condições para adquirir cada um dos apartamentos.

Vale a pena comprar um apartamento na Direcional?

A construtora Direcional é uma das mais tradicionais do mercado, atuando há muitos anos em diversos empreendimentos imobiliários pelo Brasil. É uma construtora altamente confiável e traz sempre inovações para o mercado. Então, sim, vale a pena comprar um apartamento na Direcional Construtora. Você tem segurança, confiabilidade e a certeza de um lugar moderno para sua família morar.

Clique aqui para ter os contatos da construtora e finalmente realizar o sonho do apartamento próprio.

Aproveite todos os benefícios que a construtora tem oferecido com essa parceria de programas do governo e realize já o sonho do apartamento próprio. Ainda vale lembrar que o programa Casa Verde e Amarela é a oportunidade ideal de realizar seu sonho de ter seu apartamento próprio. Com certeza você e sua família terão este sonho realizado.