Para você que sonha em um condomínio de luxo feito do jeito que precisa para sua família ter conforto, segurança e tudo que sua família merece, o Condomínio Afrânio Nunes é a opção certa para fazer investimento! Você ainda pode aproveitar subsídios específicos e fazer um financiamento que cabe no seu bolso! Com certeza é o local ideal para você!

Se chamou sua atenção, leia nosso artigo até o final e descubra as vantagens de comprar diretamente da construtora como se você estivesse pagando um financiamento imobiliário na planta!

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Afrânio Nunes já está completo, com suas unidades entregues! Ainda assim, a construtora traz para você diversas opções maravilhosas, como se estivesse comprando diretamente na planta. Com certeza é um investimento excelente para sua família adquirir um apartamento com conforto e segurança.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Afrânio Nunes foi pensado para ser o ideal para você. Com opções de dois ou três quartos, é um lugar excelente que vai trazer conforto, segurança, privacidade e tranquilidade para os seus. Confira a infraestrutura completa:

  • Apartamentos de 2 ou de 3 dormitórios. 
  • Com 60 m² de espaço para sua comodidade.
  • Uma vaga na garagem. 
  • Condomínio fechado.
  • Sistema de segurança.
  • Área de lazer completo.
  • Condomínio fechado com o máximo de segurança para sua família. 

Informações do Empreendimento

O Condomínio tem apartamentos com 2 ou 3 quartos. Além disso, é um investimento com maior prazo e menor valor, o que dá para você pagar. A construtora ainda garante a menor taxa de condomínio para que você desfrute do lugar com tranquilidade. 

Localização do Condomínio

O Condomínio Afrânio Nunes fica em uma área escolhida para que você tenha todas as facilidades de uma área comercial próxima, garantido tudo que precisa para sua família.

Endereço: R. James Clark – Parnaíbas – PI.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para conhecer melhor o Condomínio Afrânio Nunes e aproveitar todas as vantagens da construtora, que oferece condições para financiamentos de apartamento como se fosse na planta, clique no botão abaixo:

btn saber maisNossa Opinião

Para quem quer um condomínio que seja do tamanho certo para sua família, garantindo opções de dois e três quartos, menores valores e condomínio com um preço baixo, esta é a opção ideal. Certamente que vale a pena pelo luxo e pelas facilidades da construtora.

Visitar o site do empreendimento.

Além disso, a construtora Andrade Júnior tem oferecido diversos benefícios! Aproveite este momento para fazer seu financiamento imobiliário.