A Construtora Diferencial está trazendo, na região de Maraponga, a mais nova opção de financiamento imobiliário para quem quer subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida! O Condomínio Conquista Bosque é moderno, seguro e tem tudo que sua família precisa.

Condomínio Conquista Bosque

Gostou? Siga nosso artigo até o final e conheça os apartamentos do Conquista Bosque, descobrindo as vantagens de adquirir financeiro imobiliário na planta com a construtora Diferencial.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Conquista Bosque já está com suas obras avançadas! A construção avança a cada dia para logo entregar a todos que optaram por um apartamento na planta um lugar especial. Nesta fase a construtora está oferecendo vantagens no financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais. 

Infraestrutura Completa

O Condomínio Conquista Bosque tem a infraestrutura completa que você precisa para ter tranquilidade, segurança, modernidade e ainda aproveitar os momentos com a sua família. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Mesas de jogos.
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas com plantas e árvores, e muito mais. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos. 
  • Opções de apartamento com Garden e sem Garden.
  • Localidade escolhida para ter acesso aos principais meios.

Informações do Empreendimento

Você estará realizando o financiamento de apartamento na planta em uma área ótima de se morar em um condomínio com muito lazer. Aqui você tem um espaço amplo, com dois quartos e com a opção de apartamento com ou sem garden. Com isso, você tem a certeza de que está em um lugar que vai trazer o melhor para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Bosque fica na região do Maraponga, onde você tem fácil acesso a tudo que precisa para você e sua família. um lugar tranquilo e seguro para morar e se divertir! 

Endereço: Rua C, n° 105 – Parque Dois Irmãos

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Condomínio Conquista Bosque, visitar o decorado e aproveitar os subsídios para conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida com todas as vantagens que a construtora tem a lhe oferecer, clique no botão abaixo e tenha mais informações:

btn saber mais

Nossa Opinião

Os apartamentos na planta do Conquista Bosque são ideais para quem busca tranquilidade, conforto, segurança e uma opção que seja boa para sua família. por isso, vale a pena investir nestes apartamentos. Com certeza vai ser bom para todos vocês!

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo vantagens para quem quer financiamento imobiliário na planta de um apartamento no Conquista Bosque! É a chance de realizar essa conquista!