A Construtora Direcional oferece uma grande oportunidade a você, o Condomínio Conquista Jardim Amaralina. Uma opção excelente para quem quer conforto, lazer, segurança e ter muito mais do que um lugar para morar, mas uma experiência única para sua família.

Os apartamentos podem ser adquiridos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida. Você ainda garante o ITBI Grátis. Um excelente investimento imobiliário para você!

Chamou sua atenção? Conheça neste artigo como realizar o financiamento imobiliário na planta e descubra tudo que precisa sobre estes apartamentos.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Conquista Jardim Amaralina está com as obras avançadas! Ainda assim, a construtora está ofertando para você opções especiais de financiamento imobiliário na planta, garantindo ITBI e registro grátis.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Conquista Jardim Amaralina está sendo construído com o que há de mais moderno para sua segurança e lazer. Nele, você tem a certeza de estar em um lugar onde você e sua família poderão aproveitar todos os momentos. Confira a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Apartamentos com dois dormitórios. 
  • Uma vaga na garagem.
  • Lazer de clube dentro de seu condomínio
  • Área de lazer completa com piscina, parque, quadras, áreas abertas, garantindo segurança para crianças e lugares agradáveis adultos em todos os espaços. 
  • Mais de 20 itens de lazer para a família.
  • Bicicletário.
  • Área cercada de verde, garantindo comodidade e conforto para todos os apartamentos.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Condomínio Conquista Jardim Amaralina são compostos por dois dormitórios. Ele fica a dez minutos do Raposo Shopping, garantindo tranquilidade, segurança e certeza de ter tudo perto de você.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio é localizado no Jardim Amaralina. Esta área traz a tranquilidade das áreas verdes que cercam o condomínio, da mesma forma que fica próximo de áreas comerciais, garantindo tudo que você precisa em um só lugar.

Endereço: Rua Savério Quadrio, 621 Jardim Amaralina – São Paulo – SP Altura do km 19 da Raposo Tavares.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Quer conhecer mais sobre o Condomínio Conquista Jardim Amaralina e descobrir como fazer um ótimo financiamento de apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI GRÁTIS? Clique no botão abaixo e conheça condições especiais direto da construtora para você:

btn quero saber mais

Nossa Opinião

Adquirir um apartamento no Condomínio Conquista Jardim Amaralina é uma excelente opção para quem quer tranquilidade, opções de lazer para a família e ainda estar em um lugar próximo a tudo. Ainda pode aproveitar o subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida para realizar este sonho para sua família!

Aproveite também a oferta especial da construtora Direcional para o Condomínio Conquista Jardim Amaralina e garanta o ITBI grátis, que é um ótimo motivador para esta aquisição!