A Construtora Diferencial traz, em São Gonçalo, uma excelente opção de financiamento imobiliário que pode ser adquirida através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida! O Condomínio Conquista Maria Paula é uma opção moderna, segura e com muito conforto para você e sua família.

Condomínio Conquista Maria Paula

Conheça em nosso artigo um pouco mais sobre os apartamentos do Conquista Maria Paula, e descobrir as vantagens de adquirir financeiro imobiliário na planta da construtora Diferencial.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Conquista Maria Paula já está com suas obras iniciadas! Com isso, a construtora está oferecendo opções excelentes de financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais para quem está adquirindo estes apartamentos na planta.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Conquista Maria Paula traz o que tem de mais moderno para sua vida e sua família, com diversas áreas e lazer e de estadia. Confira a infraestrutura completa que este condomínio lhe oferece:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada, com diversas opções de caminhada e descanso.
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas com plantas e árvores, e muito mais. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos. 
  • Localidade próxima a tudo com segurança e conforto.

Informações do Empreendimento

Além de investir em apartamentos modernos em uma área segura e com muito lazer, você tem um espaço amplo, com dois quartos, você tem a certeza de que está em um lugar que vai trazer o melhor para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Maria Paula fica em São Gonçalo – RJ, em uma região que é próxima de centros comerciais e de diversas áreas de fácil acesso. Com isso, você tem conforto, segurança, lazer e a possibilidade de ter tudo próximo à sua moradia. 

Endereço: Rua Dalva Raposo, 260 – Tribobó, Sao Gonçalo/RJ

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Condomínio Maria Paula e aproveitar este financiamento imobiliário através do Programa Minha Casa Minha Vida, garantindo o ITBI GRÁTIS pela construtora além de todas as facilidades do lugar, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para você:

btn saber maisNossa Opinião

Adquirir um apartamento no Conquista Maria Paula é uma excelente opção, pelas facilidades de subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e pelo fato de que você terá como desfrutar de todos os benefícios deste lugar moderno, seguro e confortável. Certamente que é uma ótima opção para sua família.

Aproveite a oportunidade que a construtora Direcional traz para você e garanta seu financiamento imobiliário na planta com um apartamento no Conquista Maria Paula!