Se você deseja uma boa opção de financiamento imobiliário com subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, o Condomínio Conquista Vida Nova é a opção ideal. Sendo construído pela Diferencial, é um condomínio moderno e cheio de opções para sua família!

Se interessou? Leia nosso artigo até o final para conhecer as vantagens do Conquista Vida Nova, descobrindo como fazer o financeiro imobiliário na planta com a construtora Diferencial.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Conquista Vida Nova já está com suas obras avançadas! A cada dia você pode ver o desenvolvimento dele para logo entregar a todos que optaram por um apartamento na planta neste lugar especial. A construtora está oferecendo vantagens no financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais. Infraestrutura Completa

O Condomínio Conquista Vida Nova tem a infraestrutura moderna que você precisa para ter lazer, segurança, modernidade e conforto com a sua família. Conheça a infraestrutura completa:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada.
  • Mesas de jogos.
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas com plantas e árvores, e muito mais. 
  • Bicicletário.
  • Salas de estar.
  • Apartamentos com dois quartos.
  • Opções de apartamento com e sem área privativa.

Informações do Empreendimento

Para quem quer um financiamento de apartamento na planta em uma área ótima de se morar e em um condomínio com muito lazer, esta é a opção. Aqui você tem um espaço amplo, com dois quartos e com a opção de apartamento com ou sem área privativa. Poderá escolher o que for melhor para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Conquista Vida Nova fica próximo ao Messejana. É o condomínio com menor preço e maiores opções da região, garantindo acesso a todos que desejam realizar este sonho. 

Endereço: Rua Daura, 151 – Barroso, Fortaleza/CE

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor o Condomínio Conquista Vida Nova, visitar o decorado e aproveitar as opções para conseguir um apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida, além de desfrutar das vantagens que a construtora tem a lhe oferecer, clique no botão abaixo e tenha mais informações:

btn saber mais

Nossa Opinião

Os apartamentos Conquista Vida Nova são ideais para quem busca bom preço, tranquilidade, um lugar para morar com a família e ainda quer conforto e modernidade. Assim, é uma excelente opção de investimento para você! Vale muito a pena.

Vale lembrar que a construtora Direcional está oferecendo diversas vantagens para quem quer financiamento imobiliário na planta no Conquista Vida Nova! Aproveite essa chance!