A Construtora Direcional traz uma excelente opção para você. O Condomínio Conquista Votorantim é a opção que você precisa para ter conforto, segurança e lazer para você e sua família. Você pode adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e garantir o ITBI Grátis. Um excelente investimento imobiliário para você!

Acompanhe nosso artigo e você terá todas as informações que precisa para conhecer os apartamentos do Condomínio Conquista Votorantim e investir neste financiamento imobiliário.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Conquista Votorantim está com as obras avançadas! Com isso, você garante a compra na construtora com opções especiais de financiamento imobiliário na planta, garantindo ITBI e registro grátis.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Conquista Votorantim traz mais do que simplesmente um apartamento em um condomínio para você. Traz uma experiência única de financiamento imobiliário par você. Veja a infraestrutura completa para adquirir este apartamento:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Apartamentos confortáveis com dois quartos. 
  • Uma vaga garantida na garagem.
  • Área de lazer completa com parque, quadras, áreas abertas, garantindo segurança para crianças e lugares agradáveis adultos em todos os espaços. 
  • Bicicletário.
  • Academia aberta completa.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Condomínio Conquista Votorantim são compostos de dois quartos amplos, com espaço amplo para circulação e garantir conforto de toda a família. Preparado para trazer a melhor experiência para você.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio é localizado no bairro Votorantim, garantindo segurança e que você tenha diversos estabelecimentos próximos para conseguir ter tudo que precisa para sua família. É um lugar com segurança, com lazer e com excelentes opções para sua família. Confira no mapa a localização exata:

Endereço: Rua João Candido Strombeck, 285 – Rio Acima

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Gostou de conhecer o Condomínio Conquista Votorantim? Ficou motivado a fazer um financiamento de apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI GRÁTIS? Clique no botão abaixo e conheça as condições especiais que a construtora lhe oferece para realizar seu sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O financiamento imobiliário do Condomínio Votorantim vale muito a pena para você que quer conforto, lazer, segurança e ainda quer opções de estar próximo a tudo. Você estará em um ótimo espaço com bastante opções.

Ainda pode aproveitar que você tem o subsídio pelo Programa Minha Casa Minha Vida e realizar este sonho para sua família!

Lembre-se também da oferta especial da construtora Direcional para o Condomínio Conquista Votorantim, garantindo, também ITBI grátis!