A transformação de vida que você sempre sonhou, com localização privilegiada e as melhores condições do mercado trazidos pela MRV. Os apartamentos em Maceió do Residencial Mata dos Colibris oferecem tudo o que a sua família merece. Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no Petrópolis, todos com vaga de garagem. Você ainda garante subsídios do governo para financiar seu apartamento.

Gostou? Leia até o final e descubra como que você pode aproveitar subsídios do governo, como o Minha Casa Minha Vida e Casa Verde e Amarela para fazer investimento de apartamento na planta!

Estágio das Obras no Condomínio

O Residencial Mata dos Colibris está em fase de lançamento! Isso significa que é a hora certa de escolher seu apartamento na planta e investir, pois vai garantir bom preço, economia, e a certeza de uma construção de qualidade que vai atender ao que você precisa.

Infraestrutura Completa

O Residencial Mata dos Colibris será construído com tudo que há de mais moderno. A garantia vem da MRV, é de trazer o mais completo e confortável condomínio para você aproveitar melhor seus dias. Confira:

  • Apartamentos de 2 dormitórios na Região do Camaquã, em condomínio fechado com elevador e opção de varanda. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

O Residencial Mata dos Colibris é formado com apartamentos com dois quartos, com opção de área privativa e de Garden. Com isso, você tem mais privacidade e conforto para a sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma localização privilegiada, o bairro Petrópolis oferece tudo ao seu redor, uma completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Maceió. Assim, você terá mais facilidades e menos deslocamento morando no Mata dos Colibris.

Próximo a Feirinha do Tabuleiro, Makro, Supermercado São Domingos, Supermercado Flor do Bairro, Escola Luiza de Oliveira Faria, Posto Makro Petrobras, Home Center Tupan, Colégio Batista Moriah, Colégio Sagrada Família, a 10 minutos do Aeroclube de Alagoas, a 15 minutos da UFAL e da Lagoa Mundaú. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Durval de Góes Monteiro, Av. Fernandes Lima, Av. Galba Novas de Castro, Av. Sebastião Corrêia da Rocha e Av. Empresário Lourival Lobo Ferreira.

Endereço: Rua São Luiz (Petrópolis – Maceió/AL)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer seu apartamento no Residencial Mata dos Colibris, quer visitar o decorado e conhecer mais deste mega empreendimento, clique no botão abaixo. Fale com as atendentes e conheça tudo o que precisa para fazer o investimento imobiliário na planta:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Residencial Mata dos Colibris é um excelente investimento em apartamento na planta. Vale a pena sim. É a oportunidade certa para mudar de vida e sair do aluguel!

A MRV ainda traz diversas facilidades para que você adquira seu apartamento. Faça já este investimento e garanta o melhor financiamento!