Se você deseja mais do que um apartamento, mas uma nova forma de viver, a construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal para você: Condomínio Moradas de Minas. Aqui você pode adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e a construtora ainda lhe oferece o ITBI Grátis. Uma oportunidade única para sua família!

Ficou curioso? Acompanhe nosso artigo e descubra tudo que precisa saber sobre os apartamentos na planta do condomínio Moradas de Minas.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Moradas de Minas está nos estágios iniciais. Por conta disso, você pode adquirir o apartamento na planta e garantir um grande subsidio, um imperdível lançamento da construtora MRV.

Infraestrutura Completa

Se você quer mais do que um simples apartamento, mas uma moradia completa para você e sua família, com segurança, conforto e facilidades, esta é a oportunidade perfeita para você fazer um financiamento imobiliário. Veja a infraestrutura do Moradas de Minas:

  • Áreas comuns equipadas com energia solar.
  • Área de lazer equipada para conforto de crianças e adultos.
  • Pomar livre de agrotóxicos.
  • Bicicletário.
  • Piso Laminado na Sala e no quarto do Apartamento.
  • Portas e janelas especiais, equipadas com materiais que geram redução de impacto e ruído.
  • Medição de água Individualizada por apartamento.
  • Sistema de segurança ECO completo.
  • Wi-fi nas áreas de lazer.
  • Coleta Seletiva.
  • Dispositivos economizadores de água e de energia.
  • Bancadas e tanques em Mármore Sintético.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Morada de Minas são compostos por 2 quartos. Localizados na Região do Vapabuçu, todos os apartamentos contam com vaga de garagem. Tudo o que você e sua família necessitam em um só lugar: conforto, tranquilidade, segurança e lazer. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio é localizado na região do Vapabuçu, sendo uma excelente escolha em Sete Lagoas! Você estará em uma região que tem acesso a tudo, localizada a cinco minutos do centro da cidade!

Próximo a UPA, Faculdade Ciências da Vida, Supermercado Bonzão, Supermercado Santa Helena, Instituto V, Faculdade Atenas, UFSJ – Campus Sete Lagoas, Escola Santos Azeredo, Escola Modestino Andrade, Creche Flor Amarela, Padaria São Judas, Arena Jacaré e Shopping Sete Lagoas. Entre as principais vias de acesso estão a MG-424, BR-040, Av. Padre Tarcísio, MG-238, Av. Sabará, Av. Raimundo Geraldino Fonseca e Av. Norte Sul.

.

Endereço: Av. Prefeito Alberto Moura, 1251 (Região do Vapabuçu – Sete Lagoas/MG)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer um financiamento de apartamento na planta no Condomínio Moradas de Minas com o Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI GRÁTIS, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Condomínio Moradas de Minas é a opção ideal para quem quer um lugar próximo a tudo e com subsídios especiais por adquirir o apartamento na planta. Além disso, é uma excelente oportunidade por poder financiar pelo programa Minha Casa Minha Vida.
Uma oportunidade para quem quer conforto, segurança e praticidade!

Lembre-se também da oferta especial da construtora MRV, que oferece ITBI grátis na sua aquisição! Realize já este sonho!