A construtora MRV tem o financiamento imobiliário ideal através do Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir descontos: o Condomínio Porto Hortênsias. Uma oportunidade única para sua família!

Condomínio Porto Hortênsias

Para conhecer um pouco mais sobre esse empreendimento, acompanhe nosso artigo até o final e descubra como esta pode ser a oportunidade de adquirir um apartamento na planta. 

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Porto Hortênsias está em pré-lançamento. Para quem deseja os melhores preços e oportunidades, este é o momento para mudar sua vida. Com isso, você tem ainda um subsidio para adquirir seu apartamento.

Infraestrutura Completa

O Porto Hortênsia é o começo da transformação da vida da sua família, da construtora MRV. Os apartamentos em Porto Alegre foram projetados para oferecer tudo o que você sempre sonhou em um só lugar. Tudo que você precisa para mudar de vida.

  • Apartamentos de 2 dormitórios no Humaitá. 
  • Condomínio fechado com elevador. 
  • Opção de sacada com churrasqueira, todos com vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para a diversão da sua família em qualquer momento. 
  • Lazer equipado. 
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais. 
  • Laminado na sala e quartos.
  • Wi-fi nas áreas de lazer.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Porto Hortênsia serão compostos por dois quartos e uma área privativa, além de opções de sacada com churrasqueira.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

Em uma localização privilegiada, o bairro Humaitá oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família, além de ter fácil acesso ao centro de Porto Alegre. Veja a localização completa:

Próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, Arena do Grêmio, Parque Mascarenhas de Moraes, Maxxi Atacado, Ceasa RS, Banrisul, Estação Anchieta, Estação Aeroporto, Hotel Deville, Posto Ipiranga, Bourbon Shopping Assis Brasil e Boulevard Laçador. Entre as principais vias de acesso estão a RS-116, BR-290, Av. Farrapos, Av. José Aloísio Filho, Av. A. J. Renner, Av. Fernando Ferrari, Av. Torquato Severo, Av. Clóvis Paim Grivot e Av. Ernesto Neugebauer. 

Endereço: Av. Ernesto Neugebauer, 820 (Humaitá – Porto Alegre/RS)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você deseja o financiamento de apartamento na planta no Porto Hortênsia, aproveitando as facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida e garantindo o ITBI GRÁTIS, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais para a realização deste sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer uma excelente oportunidade de apartamento na planta com todos os benefícios e ainda garantir que sua família tenha conforto, esta é uma excelente opção para sua família!

Aproveite a oferta especial da construtora MRV, que oferece ITBI grátis no financiamento imobiliário e os subsídios para realizar seu sonho