Para quem quer conforto, segurança, lazer e um lugar completo para morar, o lançamento do Condomínio Reserva dos Ipês, pela construtora Direcional, é a o financiamento imobiliário ideal. De uma forma única, você pode adquirir apartamentos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida. Além disso, a construtora lhe oferece o ITBI Grátis.

Condomínio Reserva dos Ipês 

Fique atento ao nosso artigo e descubra tudo que precisa saber sobre os apartamentos na planta do condomínio Reserva dos Ipês.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Reserva dos Ipês está no estágio de Lançamento. Por conta disso, você consegue financiar o apartamento na planta e garantir um grande subsidio. Uma oportunidade única!

Infraestrutura Completa

Para você que deseja conforto, segurança e um local completo para morar, o Reserva dos Ipês é a escolha ideal. Confira a infraestrutura completa oferecida:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Apartamentos confortáveis com dois quartos. 
  • Opções de apartamentos com e sem suíte.
  • Área de lazer completa para crianças e adultos, com piscina, salões de jogos, quadras, parque infantil e área de passeio. 
  • Bicicletário

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Reserva dos Ipês são compostos por 2 quartos. Você tem a opção de escolher entre apartamentos com suíte e sem suíte. Localizado no Barreiro, um local com tradição, você tem o conforto de estar em uma área próxima a grandes centros comerciais e a áreas de passeio, próximo a tudo o que você precisa para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio é localizado no Barreto. É uma localização estratégica para você ter comodidade, segurança e encontrar tudo que precisa bem próximo da sua nova casa. É a oportunidade de um financiamento imobiliário que vai trazer conforto e tranquilidade para sua família, além de acesso rápido a comércios e áreas externas de passeio.


Endereço: Rua Antônio Alves, 300 – Diamante, Belo Horizonte – MG

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Ficou interessado em realizar o financiamento de apartamento na planta no Condomínio Reserva dos Ipês com o Programa Minha Casa Minha Vida e ainda garantir o ITBI GRÁTIS? Clique no botão abaixo e conheça condições especiais para realizar este sonho:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para quem quer realizar o sonho de ter um apartamento lindo, com segurança, em um condomínio completo com área de lazer e próximo a tudo, o Reserva dos Ipês é a opção ideal de financiamento imobiliário. É a chance de conseguir subsídio pelo Programa Minha Casa Minha Vida e realizar este sonho para você e sua família.

Visitar o site do empreendimento.

Lembre-se também da oferta especial da construtora Direcional, que oferece ITBI grátis na sua aquisição! Chegou a hora de realizar seu sonho!