Para você que quer um excelente financiamento imobiliário na planta, o Viva Vida Felicidade é a opção ideal para sua família. A Construtora Diferencial traz para você uma excelente opção que pode ser adquirida através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida!

Condomínio Viva Vida Felicidade

Ficou interessado? Acompanhe nosso artigo e conheça melhor esse financiamento de apartamento na planta da construtora Diferencial, que vai mostrar como são os apartamentos deste lugar especial.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Viva Vida Felicidade já está com suas obras iniciadas! Com isso, a construtora está oferecendo opções excelentes de financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais para quem está adquirindo estes apartamentos na planta.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Viva Vida Felicidade está sendo construído com o que há de mais moderno em termos de segurança e estrutura para garantir o melhor para seus moradores. Confira a infraestrutura completa que este condomínio lhe oferece:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas e muito mais para você e sua família aproveitarem. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos. 
  • Localidade próxima a tudo.
  • Área arborizada, com diversas opções de caminhada e descanso.

Informações do Empreendimento

Ao investir nos apartamentos do Condomínio Viva Vida Felicidade, você está entrando em um financiamento imobiliário de locais com dois quartos confortáveis, área ampla de convívio reservado e de convívio comum, além da facilidade de localização do condomínio. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Felicidade fica em Santa Cruz, pertinho do BRT Vendas de Varandas. Ali, você consegue ter o melhor transporte com as melhores condições. Um lugar perto de tudo, com segurança e certeza de fazer um excelente investimento para sua família.

Endereço: Rua Aporuna, 55, Santa Cruz – Rio de Janeiro

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para que você conheça melhor o Condomínio Viva Vida Felicidade e desfrute o melhor financiamento imobiliário através do Programa Minha Casa Minha Vida, garantindo o ITBI GRÁTIS pela construtora, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais:

btn saber maisNossa Opinião

Certamente que o Viva Vida Felicidade é uma excelente opção para quem precisa de conforto, segurança, lazer e um lugar que seja perto de tudo. É uma excelente opção para a realização deste sonho. Além de ter o que há de mais moderno, você ainda garante o bem da sua família com um investimento que pode pagar.

Então, não perca tempo. Aproveite a oportunidade que a construtora Direcional traz e garanta seu financiamento imobiliário no Viva Vida Felicidade!