Se você busca mais do que simplesmente um apartamento para morar, mas está em busca de um lugar que ofereça conforto, segurança e lazer para sua família, você precisa conhecer o Condomínio Viva Vida Moinho. São apartamentos podem ser adquiridos na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida e você ainda garante o ITBI Grátis!

Condomínio Viva Vida Moinho

Acompanhe nosso artigo para conhecer esse financiamento de apartamento na planta da construtora Diferencial e conheça bem os apartamentos, vendo como que é um lugar ideal para se morar.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Viva Vida Moinho está em estágio de Lançamento. Por este motivo, a construtora está oferecendo opções excelentes de financiamento imobiliário na planta, garantindo subsídio e podendo usar o FGTS. Com isso, você garante o melhor financiamento imobiliário.

Infraestrutura Completa

O Condomínio Viva Vida Moinho traz para você a melhor e mais moderna infraestrutura para o conforto e lazer de sua família. Confira a infraestrutura completa que este condomínio lhe oferece:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Apartamentos com dois quartos. 
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas e muito mais para você e sua família aproveitarem. 
  • Bicicletário.
  • Área com verde, garantindo comodidade e conforto para todos os apartamentos.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Condomínio Viva Vida Moinho são compostos de dois quartos confortáveis. Você tem um amplo espaço interno e externo para que sua família desfrute do melhor. 

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Condomínio fica em Campo Grande- Rio de Janeiro, um lugar com fácil acesso ao transporte público e a tudo que sua família precisa. Áreas comerciais, de lazer com conforto e segurança.

Endereço: Estrada do Caboclos, s/n – Bairro Campo Grande, Rio de Janeiro

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Se você quer conhecer melhor sobre o Condomínio Viva Vida Moinho e descobrir como fazer um ótimo financiamento de apartamento na planta através do Programa Minha Casa Minha Vida, garantindo o ITBI GRÁTIS pela construtora, clique no botão abaixo e conheça as condições especiais:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que deseja um financiamento imobiliário em um lugar próximo a tudo, que garanta conforto e lazer para sua família, o Viva Vida Moinho é uma excelente opção para a realização deste sonho. Você terá tudo de mais moderno que um condomínio tem a lhe oferecer e ainda garantir para sua família um lugar seguro e prazeroso de se viver. 

Aproveite a oferta da construtora Direcional especial e garanta seu financiamento imobiliário no Viva Vida Moinho, com o ITBI grátis e condições únicas para você!