A Construtora Diferencial traz uma excelente opção de financiamento imobiliário na planta que pode ser adquirida através do subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida: O Condomínio Viva Vida Tranquilidade, em Santa Cruz – RJ.

Condomínio Viva Vida Tranquilidade

Se você ficou curioso em conhecer esse empreendimento, acompanhe nosso artigo e conheça os apartamentos do Viva Vida Tranquilidade, onde traremos mais informações sobre cada apartamento.

Estágio das Obras no Condomínio

O Condomínio Viva Vida Tranquilidade já está com suas obras iniciadas! Com isso, a construtora está oferecendo opções excelentes de financiamento imobiliário, garantindo subsídio e condições especiais para quem está adquirindo estes apartamentos na planta.

Infraestrutura Completa

Investir em um financiamento imobiliário no Viva Vida Tranquilidade é investir em um lugar com uma infraestrutura completa, que garantirá conforto e lazer para você e sua família. Confira a infraestrutura:

  • Condomínio fechado, com sistema de segurança integrado.
  • Área arborizada, com diversas opções de caminhada e descanso.
  • Condomínio integrado ao verde.
  • Lazer completo com segurança para crianças e adultos, contendo piscina, quadras, parquinho, áreas abertas com plantas e árvores, e muito mais. 
  • Bicicletário.
  • Apartamentos com dois quartos. 
  • Localidade próxima ao BRT.

Informações do Empreendimento

Além de investir em um apartamento que pode ter subsídios, você está adquirindo um espaço com dois quartos, conforto, em uma localidade próxima a tudo e com a facilidade de ter um serviço de BRT próximo. Com isso, sua família terá conforto e boa moradia em um lugar seguro e moderno.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O Viva Vida Tranquilidade fica localizado em Santa Cruz, Rio de Janeiro. Um local onde você terá acesso a diversos serviços e ainda ficar em um condomínio localizado perto do BRT Vendas de Varanda, garantindo fácil acesso e conforto para você e sua família.

Endereço: R. Aporuna – Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ.

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Com essas informações, certamente que você quer conhecer um pouco mais sobre este empreendimento que pode ser financiado através do Programa Minha Casa Minha Vida. Para isso, clique no botão abaixo e você será redirecionado para o site da construtora, que trará condições especiais para você:

btn saber mais

Nossa Opinião

Para você que quer conforto, segurança, modernidade e a certeza de um espaço com tudo que sua família precisa, com certeza o Viva Vida Tranquilidade é a opção ideal. Vale a pena aproveitar as facilidades de subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida e garantir seu financiamento imobiliário em um apartamento no condomínio.

Por fim, aproveite que a construtora Direcional traz para você esta grande oportunidade e garanta seu financiamento imobiliário na planta com um apartamento no Viva Vida Tranquilidade!